AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

No 'BBB21', Após confusão, Camilla ajuda Juliette: ''Nunca vai deixar de ser alvo''

Maquiadora teve uma conversa polêmica com Viih Tube

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 17h41 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'BBB21', Após confusão, Camilla ajuda Juliette - Divulgação/TV Globo
No 'BBB21', Após confusão, Camilla ajuda Juliette - Divulgação/TV Globo

Juliette está passando por momentos difíceis dentro do confinamento do 'Big Brother Brasil 21'. Após se envolver em uma confusão com Viih Tube, a maquiadora bateu um papo com Camilla de Lucas, nesta quarta-feira (24), que lhe rendeu bons conselhos.

"Eu entendi o que você quis fazer com a Viih [Viih Tube], mas você não vai conseguir proteger todo mundo", começou a influenciadora.  

"Você só deve orientar ela e ser sincera. A partir dali as decisões são dela", sugeriu. 

Camilla ainda destacou que a sister está se envolvendo em confusões desnecessárias: "Quanto mais você cria confusão para você, mais outras pessoas se aproximam dessas pessoas. Você é alvo".

Juliette ressaltou que é o alvo da casa, mas Camilla continou: "Mas cada vez mais que você abre brecha e se afasta, mais outras pessoas vão. Você nunca vai deixar de ser alvo, por bobeira."

Foi então que a advogada compreendeu seus erros:  "Eu fiz de novo tentando proteger e me fud*". 

 "As pessoas conseguem resolver os problemas de forma mais inteligente, a gente não precisa ficar em guerra o tempo todo. [...] Eu vejo você se afastando das pessoas que você era muito próxima. É natural, mas tem coisas que a gente consegue segurar. Era uma situação que não era sua", destacou Camilla. 

"Você fala isso mas você também não consegue", apontou Juliette. 

"Eu consigo, tem que conseguir. Você mesma fala, a gente já tem muita coisa pra resolver, não dá pra resolver o dos outros", rebateu. 

Para finalizar, a maquiadora explicou o motivo por trás das suas atitudes:  "Quando eu gosto muito de uma pessoa, eu quero ajudar e fico cega".

Camilla ressaltou que a colega não está só e pode contar com ela: "Você não está sozinha, a gente está aqui para brigar também, faz parte da amizade".