bbb   / Eita atrás de eita!

No ‘BBB21’, Arthur desabafa sobre declaração à Carla Diaz: ''Me arrependo de cada palavra’’

O brother conversou com Pocah sobre as dúvidas que têm em relação ao relacionamento com a atriz

Da Redação Publicado domingo 21 março, 2021

O brother conversou com Pocah sobre as dúvidas que têm em relação ao relacionamento com a atriz
Arthur desabafa com Pocah sobre o papo que teve com Carla Diaz na madrugada deste domingo (21) - Globoplay

No 'Big Brother Brasil 21' (TV Globo), Arthur Picoli desabafou com Pocah, na tarde deste domingo (21), em relação às preocupações com o seu relacionamento com Carla Diaz. Os dois estavam comentando sobre a formação do Paredão, e o crossfiteiro disparou que pediu para ser indicado por Gilberto, o líder da semana.

A funkeira ficou bastante surpresa e chegou a chamar o capixaba de ‘doido’. Arthur, então, mencionou o papo com Carla. "Eu quero paz para a minha cabeça. Não ligo de ser Monstro, não ligo de ir para o Paredão. Agora, eu ligo sim para essas paradas que estão acontecendo. Estão me deixando mal. Acordei 'benzão', achando que a parada ia ser de boa. E ontem eu passei por cima de coisa minha para poder falar o que eu falei. E confesso que hoje eu me arrependo de cada palavra do que eu falei para ela". 

Pocah opinou sobre a relação: "Acho que vocês estão machucados demais. Não é impossível de vocês darem certo, vocês se gostam", disse.

DECLARAÇÃO
Após passar alguns dias ignorando Carla Diaz no 'Big Brother Brasil 21', Arthur resolveu procurar a sister para tentar se reconciliar. A conversa entre os dois aconteceu na madrugada deste domingo (21), durante a festa da Samsung.

Quando a atriz entrou na casa para ir até o Quarto Colorido, o instrutor de crossfit decidiu ir atrás da loira e acabou rolando um abraço entre o 'casal'. O momento só foi interrompido pela chegada de Pocah e Camilla de Lucas

Já no corredor, Arthur fez um pedido para a sister: "Troca de perfume, por favor. Ou então passa lá no [Quarto] Cordel." "Ah, porque você vai pra lá, né? Estou sabendo", respondeu a atriz.

Os dois, então, acabam se beijando. "Te odeio, Arthur", diz Carla, recebendo uma resposta contrária do affair. "Eu não te odeio nem um pouco", afirmou Arthur.


APAIXONADO
E as declarações do brother não pararam por aí. Em outro momento, Arthur abriu o coração para Carla.

"Hoje o sentimento que eu tenho, acho que o termo certo é que eu estou apaixonado. Eu não queria". 

A loira, porém, questionou o motivo, e ele explicou que não está sabendo lidar com tudo que estão vivendo dentro da casa. 

"Eu não queria que fosse aqui, da forma que está sendo, da forma que eu estou agindo. Não sei lidar com sentimento. Não é por mal. Às vezes eu não sei lidar com as coisas boas que aparecem para mim. Confesso que para mim é difícil admitir que estou gostando de alguém", admitiu ele

Por fim, o brother revelou: "Para mim, é difícil eu me sentir um zero a esquerda, da pessoa não olhar na minha cara".

Último acesso: 01 Dec 2021 - 02:23:57 (1142658).