AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

No 'BBB21', Camilla fala sobre afastamento de Arthur: ''Ele percebeu''

Influenciadora conversou com Juliette depois que a advogada brigou com brother

Da Redação Publicado em 29/03/2021, às 16h48 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'BBB21', Camilla fala sobre afastamento de Arthur - Divulgação/TV Globo
No 'BBB21', Camilla fala sobre afastamento de Arthur - Divulgação/TV Globo

Arthur se tornou o assunto de alguns participantes do 'Big Brother Brasil 21', após ter protagonizado uma discussão com Juliette, na tarde desta segunda-feira (29). 

Em uma conversa com a maquiadora, João e Camilla chegaram a comentar sobre o comportamento do instrutor de crossfit. 

A Youtuber destacou que mudou bastante o seu relacionamento com o brother e ainda assegurou que não sabe fingir que está tudo bem, quando está magoada com alguém.

"Tem algumas coisas que eu não acho legal. E, só pelo fato de me incomodar, já faz com que feche."

Camilla disse ainda que o ex-namorado de Carla Diaz percebeu a mudança e chegou a perguntar se estava tudo bem: "Ele percebeu que o meu comportamento com ele mudou".

ARTHUR CHAMA FIUK PRO VIP 

Arthur Piccoli, foi o Líder da semana. Na sequência, o instrutor de crossfit teve que convidar quatro pessoas para acompanhá-lo no VIP, enquanto as demais ficariam na Xepa, - fazendo escolhas que acabaram surpreendendo os telespectadores. 

Após a prova, Arthur selecionou os seus convidados para participar do grupo VIP e viver no bem bom durante a próxima semana. "A primeira [pulseira] vai para mim e para a Carla, que eu falei que ia levar ela para o VIP nesta semana e ela não esperou", disse em menção a recém-eliminada.


Os demais escolhidos foram: Caio, Rodolffo, Pocah e Fiuk. Com quatro pulseiras em mãos, a escolha do último brother foi uma grande surpresa, já que os dois são inimigos declarados desde o início da competição. 

"Tem um momento que para mim é muito delicado, que é dar a volta por cima e resolver meus problemas. Acredito que ontem eu dei um passo importante, não dentro do jogo, mas como crescimento pessoal. E como gesto, Fiukão vai com a gente também", anunciou ao fazer o convite ao ator.