AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

No 'BBB21', Carla Diaz desabafa sobre relação com Arthur: ''Parece que estou mendigando''

Atriz conversou sobre o comportamento do brother com João Luiz

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 18h35 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'BBB21', Carla Diaz desabafa sobre relação com Arthur - Divulgação/TV Globo
No 'BBB21', Carla Diaz desabafa sobre relação com Arthur - Divulgação/TV Globo

Será que o final do casal Carla e Arthur está se aproximando? A atriz mostrou que não está aprovando o jeito que o instrutor de crossfit a está tratando recentemente. 

Em uma conversa com João Luiz, nesta terça-feira (16), a famosa declarou que estranhou o jeito do namorado desde que o viu em conversar comSarah e Gilberto, enquanto estava no Quarto Secreto. Na época, o brother chegou a chamar a amada de oportunista. 

"Depois disso, eu vi Gil e Sarah metendo o malho o mim na televisão. Aí eu fiquei meio assim. Depois eu fui perguntar a ele. No papo que a gente teve, ele falou assim, quando a gente saiu do quarto: 'Toda vez você faz assim'. Sentamos nos sofás e eu disse que não estava entendendo. E outra, eu disse: '[Gil]É falso'. Ele: Mas eu estou jogando, você acha que eu estou ali fazendo o que?'. Eu estou vendo que ele está muito estressado e só querendo jogar", destacou. 

"Coisas bobas, estão sendo deixadas de lado, tipo um carinho, ir atrás", reclamou a beldade. 

"Não conversa, uma brincadeira...", indicou o professor de geografia. 

"Exatamente, mas isso, no coletivo, isso está rolando, porque ele está se sentindo mais solto. Vocês conseguiram acolher ele mais, só que eu estou com essa certa dificuldade. Para mim, hoje, foi essa confirmação", disse Carla.

A loira seguiu o seu desabafo relatando um episódio recente: "Parece que eu estou mendigando. Aí ele olhou para mim. Eu acordei, fizemos o Raio-X, voltei a dormir, no que ele entra no quarto, eu acordei no susto. Falei assim: 'Eu fiz o Raio-X?'. Eu não lembrava. Para mim era sei lá. Aí ele entra daquele jeito, mudo e calado, aí no que ele estava saindo, eu falei: 'Nossa, Arthur, bom dia para você também. Ele: 'Está todo mundo dormindo'. Mas custa? É o mínimo".  

"Ele faz isso só perto das pessoas?", quis saber o amigo. 

"Não, não tem critério. Ele está estressadinho. A gente, quando está estressado, a gente dá umas patadas em quem a gente está mais próximo. Tipo eu e minha mãe, normal, a gente entende. Mas aqui eu não sou saco de pancada. E eu não estou aguentando", explicou a atriz.