AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Reality

No 'BBB21', Carla escuta críticas de Fiuk e Gil: ''Não estamos doidos''

Atriz acompanhou o bate-papo diretamente do quarto secreto

Da Redação Publicado em 10/03/2021, às 17h46 - Atualizado às 17h47

No 'BBB21', Carla escuta críticas de Fiuk e Gil - Divulgação/TV Globo
No 'BBB21', Carla escuta críticas de Fiuk e Gil - Divulgação/TV Globo

Carla Diaz está atenta às conversas a seu respeito! Confinada no quarto secreto, a atriz aproveitou a tarde desta quarta-feira (10) para ouvir um bate-papo entre Fiuk e Gil.

No diálogo, os dois pontuaram alguns motivos para a eliminação da sister e também conversaram sobre as prioridades dentro do jogo. 

"Caio sai, a primeira opção de voto da Carla era eu", afirmou o doutorando em economia. 

"Independentemente, acho legal a gente ver que não estamos doidos. A gente realmente tem uma visão aqui, é uma sensibilidade que em vários momentos está fazendo sentido", ressaltou o vocalista. 

Sem conseguir conter o riso, a atriz rebateu:  "Vocês estão".

Gil concordou com o cantor e acrescentou:  "Eu tenho na minha cabeça você e Sarah. Agora, só você e Sarah. Obviamente que tem outras pessoas que eu gosto. Mas assim, se hoje tivesse você, Sarah e qualquer outra pessoa para votar, era qualquer outra pessoa. Se eu tivesse que escolher entre, você, Sarah e qualquer outra pessoa, era qualquer outra pessoa. Eu sou muito transparente. Eu já tinha sentido que tinha mudado essa relação, só que eu não queria aceitar".

"Eu sinto coisinhas da Carla desde o comecinho. Ela fingia que era a minha amiga", ressaltou Fiuk. 

Após ouvir as opniões do filho de Fábio Jr., Carla se mostrou surpreendida:  "O Fiuk leva tudo para o outro lado. Gente, as pessoas se doem com qualquer coisa, Fiuk se doeu com sapato, com cadarço".

{# Taboola Newsroom #}