AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

No 'BBB21', Gilberto analisa movimento dos brothers: ''Pessoa visada é o João''

Gil assegurou que é importante João conseguir a imunidade do anjo

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 16h57 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'BBB21', Gilberto analisa movimento dos brothers - Divulgação/TV Globo
No 'BBB21', Gilberto analisa movimento dos brothers - Divulgação/TV Globo

Mais um participante do 'Big Brother Brasil 21' deixou o confinamento! Porém, o fim de um paredão indica o início de mais uma semana de estratégias dentro do programa. 

Tanto que Gilberto já aproveitou para pensar em algumas estratégias para as possíveis indicações. O brother permaneceu um tempo dentro da academia, para analisar a situação atual do jogo. 

“Projota está aos poucos plantando o Paredão de João. O Anjo é mais importante para o João, se não ele vai para o Paredão. A pessoa visada da semana é o João”, começou ele.

Logo em seguida, o doutorando em economia passou a listar os prováveis votos de seus adversarios: “Ju e Carla vão em Lumena, certeza. Não acho que Camilla vai em Lumena assim direto, acho que Camilla vai primeiro em Projota. Se não, eles vão tudo em Carla, que vai para o Paredão nessa semana. Eu não vou, só quem vota em mim é a Pocah porque ela não vai querer se indispor com outras pessoas”. 

“Eu não sei qual é a do Rodolffo. Eu gosto dele. Ai, porque eu me apaixono pelo povo aqui dentro? Mas ele não está no meu Top 10”, destacou. 

Depois disso, relatou quem são os participantes que mais gosta na casa:  “Eu, Sarah, Ju (Juliette), Lu (Lumena), João, Camilla, Fiuk, Thaís, Viih (Viih Tube) e Caio. Carlinha saiu do meu top 10 porque ela me deu o Monstro”.

E acrescentou:  “A Pocah é a minha primeira opção, Arthur e Pocah empatados porque o Arthur também votou em mim duas vezes. Ele vem primeiro que a Pocah, fato. Então, Arthur, Pocah, aí vem o Projota, depois do Projota, o Rodolffo. E, infelizmente, em quinto lugar, a Carlinha, mas tudo pode mudar. A Carlinha só por causa do Monstro, não tem outro motivo”. 

Em dia de Prova do Líder, Gilberto ainda ponderou sobre a sua decisão, caso vença a prova, que irá acontecer na noite desta quarta-feira (24). 

“Digamos que eu seja Líder, eu mando o Arthur, mas não acho que Arthur saia dependendo da configuração do Paredão, e dois paredões seguidos. Não sei se eu volto se eu for com a Pocah. É capaz de eu sair se for com ela”.