AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

No 'BBB21', Gilberto fala sobre clima da casa: ''Agoniados que não tem briga''

Participante conversou com Pocah sobre comportamento de alguns participantes

Da Redação Publicado em 02/03/2021, às 16h25 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'BBB21', Gilberto fala sobre clima da casa - Divulgação/TV Globo
No 'BBB21', Gilberto fala sobre clima da casa - Divulgação/TV Globo

Após semanas intensas dentro do confinamento do 'Big Brother Brasil 21', alguns participantes têm sentido que o clima dentro da casa está mais tranquilo. 

Durante um bate-papo com Pocah, nesta terça-feira (2), Gilberto falou a respeito de uma discussão que aconteceu na cozinha da Xepa. 

"Será que eles estão agoniados que não tem briga aqui? Parou né, essas confusões?", perguntou. 

A funkeira concordou com a visão do amigo e relembrou o começo do programa: "As confusões do nível que teve no inicio, acho que não tem mais não". 

"É muito desgastante. Meu Deus, eu evito na maioria", concluiu o doutorando de economia. 

Vale lembrar que, na noite da última segunda-feira (1º), o elenco acabou vivendo momentos intensos durante o Jogo da Discórdia. 

PARTICIPAÇÃO POLÊMICA 

Karol Conká usou sua conta no Instagram, nesta terça-feira (02), para refletir, mais uma vez, sobre sua participação no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). A cantora teve a maior taxa de rejeição de todas as edições do programa: ela foi eliminada com 99,17% dos votos em um Paredão triplo.


"Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet. Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito! Obrigada por me perdoarem", escreveu Karol, acima de um vídeo em que aparece deitada, com o filtro de uma máscara para dormir.