AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Promessa

No 'BBB21', Gilberto faz promessa aos fãs: ''Vou tentar entender mais o jogo''

Após se envolver em algumas brigas, o brother colocou em risco o favoritismo que tem fora da casa

Da Redação Publicado em 18/02/2021, às 18h08 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Nogueira garante que tentará se controlar para não perder a linha no 'BBB 21' - Globoplay
Gilberto Nogueira garante que tentará se controlar para não perder a linha no 'BBB 21' - Globoplay

Gilberto Nogueira é um dos participantes favoritos do público do 'BBB 21', mas na última semana, algumas atitudes do economista incomodaram sua torcida e ele acabou arriscando perder seu favoritismo entre os internautas.

Nesta quinta-feira (18), o brother decidiu passar uma mensagem para seus fãs no vídeo do 'Raio X', que os participantes precisam gravar todas as manhãs.

Após a briga que teve com Pocah, Gil repensou seu comportamento e prometeu se controlar para não perder a cabeça no jogo.

"Como prometi, me comportei, bebi controlado. Hoje, em nome da misericórdia, vou ganhar esse líder, finalmente. Não vou ao paredão", disse ele torcendo para que não seja vetado da 'Prova do Líder'.

O brother garantiu que mesmo se ele realmente for proibido de fazer a prova, ele tentará se manter comportado.

"Tô me reconectando com quem eu sou, então se eu for vetado hoje, por favor, perdoem, porque eu entendo que é o jogo, mas às vezes eu fico indignado, mas não é um indignado assim, de verdade. Então perdoem, quando eu passar do ponto. Mas eu prometo que eu vou tentar entender mais o jogo, não ficar chato, porque eu fico batendo o pé", afirmou.

Para concluir, ele aproveitou para deixar claro que está com Sarah e Juliette até o fim.

"Mas é isso aí, em nome da misericórdia, não vou ser vetado. Vou fazer a prova, vou ganhar a prova. Sarah vai ganhar o anjo autoimune, vamos resistir por mais uma semana, tentar proteger ainda a Juliette, vamos tentar se unir para que a gente consiga chegar..." disse sendo interrompido pelo tempo limite de gravação.

Vale lembrar que Gil, Sarah e Juliette, o famoso G3, é o trio de jogadores preferidos dos internautas e que a recente aproximação do economista com Lumena Aleluiae Karol, as "vilãs" da edição, desagradou alguns fãs.