AnaMaria
BBB / Reality

No 'BBB21', Gilberto revela quem são seus alvos no jogo: ''Gente que nunca foi para o Paredão''

Doutorando em Economia ressaltou que, se puder, irá votar em Viih Tube e Caio

Da Redação Publicado em 29/03/2021, às 19h22 - Atualizado às 19h22

No 'BBB21', Gilberto revela quem são seus alvos no jogo - Divulgação/TV Globo
No 'BBB21', Gilberto revela quem são seus alvos no jogo - Divulgação/TV Globo

O eliminado da semana ainda nem foi revelado, porém os brothers já estão pensando no próximo Paredão. 

Em uma bate-papo com Sarah, Arthur e Fiuk, na tarde desta segunda-feira (29), Gilberto abriu o jogo sobre as suas estratégias de voto e declarou que os participantes que ainda não foram para a berlinda estão na sua mira. 

"Você tem noção de vai faltar 28 dias para acabar o programa e tem gente que nunca foi para o Paredão", destacou.

Sarah concordou com o posicionamento do amigo: "Vou começar a pensar nisso quando eu estiver sem opções, como eu estava essa semana. Eu vou começar a pensar nisso".

Em seguida, o doutorando em Economia deixou claro quem são as pessoas que pretende votar: "Daqui de dentro, as únicas pessoas que não foram para o Paredão e que eu não voto de jeito nenhum são Camilla e João. Agora, Viih e Caio se tiver que votar é sem peso na consciência". 

E acrescentou:  "Obviamente, eu vou analisar a semana e tudo isso, mas se Sarah voltar, se sai alguém que realmente vota em mim e eu ganhar o Líder, aí eu vou chamar um monte de coisa. Mas vou levar em consideração sim o fato de não ter ido ao Paredão. É o jogo e a gente tem que analisar tudo".

Para finalizar, o participante ressaltou que o jogo está em um ponto bastante avançado: "A essa altura do campeonato, qualquer pessoa que sair já experimentou o Big Brother".