AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

No 'BBB21', Juliette desabafa sobre Prova do Líder: ''Terminou de uma forma ridícula''

Maquiadora foi eliminada depois que Pocah desistiu da competição

Da Redação Publicado em 19/03/2021, às 16h30 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'BBB21', Juliette desabafa sobre Prova do Líder - Divulgação/TV Globo
No 'BBB21', Juliette desabafa sobre Prova do Líder - Divulgação/TV Globo

Parece que Juliette ficou bastante chateada com o modo como foi eliminada da última Prova do Líder.

Tudo começou quando Thaís perguntou para a produção do programa se era proibido fazer xixi na calça. Sem ouvirem uma resposta, Sarah e Rodolffo compreenderam que era permitido. Certo tempo depois, Rodolffo aproveiotu para se aliviar e, ao reparar nisso, Pocah decidiu fazer o mesmo. 

O problema foi que, logo que a produção percebeu que o cantor estava fazendo xixi ela eliminou o artista junto de Caio, sua dupla. Pocah acabou se sentindo bastante culpada, já que a produção supostamente não havia percebido que ela havia feito o mesmo. 

Daí em diante a cantora decidiu abandonar a prova, mesmo enquanto Juliette pedia para a famosa aguardar a decisão da direção de prova. 

Após toda a confusão, Juliette desabafou com Arthur a respeito do assunto: "Eu tinha certeza de que eu poderia não ganhar, mas eu ia ser a segunda".

"Por isso que estou tão triste, no momento que ia ser tão bonito, terminou de uma forma ridícula. Vergonhoso a palavra", declarou. 

"É só você parar para pensar o que eu fiz semana passada, meu amigo está eliminado porque eu queria tomar água", falou o instrutor de crossfit, que ficou fora da competição após ter sido vetado por Fiuk.

Entretanto, Juliette discordou da fala do colega: "Não, seu amigo está eliminado pelas atitudes dele, você não eliminou ninguém não".

Irritada, Juliette também chegou a negar um abraço de Sarah, que venceu a competição depois que apoiou Pocah a sair da prova.