AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sincera

No ‘BBB21’, Juliette dispara para Thais: ''Não entendo nada do que você fala’’

As sisters estavam conversando sobre o Jogo da Discórdia da última segunda (15)

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 13h35 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante papo sincero, Juliette comenta que, às vezes, não consegue compreender o que a amiga quer dizer - Globo
Durante papo sincero, Juliette comenta que, às vezes, não consegue compreender o que a amiga quer dizer - Globo

Juliette Freire teve, nesta terça-feira (16), um momento, tipo assim… Bastante sincero.

A sister estava conversando com Thais Braz, ambas confinadas no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), sobre o próprio deslize no Jogo da Discórdia. Na ocasião, ela acabou se confundindo para elaborar uma linha de raciocínio e, inclusive, recebeu uma bronca do apresentador, Tiago Leifert

A maquiadora orientou que a goiana encare os ataques como chances para se defender. "Porque se você fica com raiva, você fica nervosa. Eu fico, não falo direito. Você fala?", perguntou Juliette.

Thais, então, admite que não costuma falar corretamente (mesmo quando tranquila). A advogada concordou: "Tem hora que eu não entendo nada do que você tá falando".

No fim, as duas chegaram a conclusão que são "avoadas".

ENTENDA
Juliette voltou a causar mais uma vez no Jogo da Discórdia, feito na noite da última segunda-feira (15). Em sua vez de falar, a maquiadora se enrolou nas palavras, causou risadas dos colegas e o apresentador se incomodou.

No game, a pessoa deveria classificar quem achava protagonista, coadjuvante e figurante do reality. A maquiadora começou dizendo que colocaria a parte da figuração para quem está “descansando” no jogo, e começou a indicar diversas pessoas.

Por conta da demora, Tiago Leifert precisou intervir para acelerar a moça: 'Mas aí virou palhaçada, eu perguntei sério para você. Figurante não é descanso, é quem não tem papel, quem não está aparecendo. Não posso ter todo o tempo do mundo, você precisa se organizar”.

Juliette afirmou então que escolheria apenas Thaís, Viih Tube, Fiuk e Pocah como figurantes, e Leifert agradeceu.

"Obrigado Juliette, que trabalho você me deu", completou o apresentador em tom de brincadeira.

No posto de protagonistas, a nordestina categorizou ela mesma, Camilla de Lucas e Gilberto Nogueira. "Eu, não é me achando, me vejo sempre no meio das coisas. Favorável ou desfavorável, quem vai saber é o povo”, justificou ela.

"Tem outra pessoa que sempre vejo igual eu no meio de tudo e eu digo, vai Camilla. Eu colocaria Carla [Diaz], mas já botaram demais, vou lhe dar um descanso. Vou colocar o Gil porque ele também é desses que quando não é com ele ele arruma e cria”, completou a sister.