AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Futuro

No ‘BBB21’, Juliette fala sobre vida após o reality: ''Vai ser complicado’’

A advogada comentou que deseja prestar um concurso público

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 15h46 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette pensa em prestar concurso para ser delegada - Instagram/@juliette.freire
Juliette pensa em prestar concurso para ser delegada - Instagram/@juliette.freire

Juliette Freire falou um pouco mais de suas perspectivas profissionais. Enquanto se arrumava para a noite de Paredão da última terça-feira (23), a advogada, confinada no ‘Big Brother Brasil 21’, revelou à Sarah Andrade que deseja prestar um concurso público.

"Acho que pra mim vai ser complicado. Pra você, não. Você trabalha com marketing, então acho que vai ser tranquilo. Aqui você se mostrou criativa, assertiva... Pra uma pessoa que quer assumir um cargo público, não sei se rola mais, não. Mas se não der, não deu. Nem que eu faça [o concurso] só pra passar e saber que eu passei", comentou a paraibana.

A loira, então, apoiou a amiga: "Você vai ser a delegada mais famosa do Brasil". Brincando, a advogada comentou que pelo menos os ladrões vão saber que ela é brava.

RECORDE
Juliette está conquistando cada vez mais os corações dos telespectadores do 'Big Brother Brasil 21'! 

A participante entrou para a história do reality show por se tornar a competidora que mais ganhou seguidores nas redes sociais, durante o período em que permaneceu dentro do programa.

Parte do grupo dos anônimos, a morena tinha apenas 3 mil seguidores quando entrou no confinamento. Já na última segunda-feira (22), Juliette bateu 10 milhões de seguidores

Vale lembrar que, até então, Rafa Kalimann e Manu Gavassi eram as donas do recorde. Na época em que entrou no programa, Kalimann tinha 3,1 milhões de fãs e saiu com 12,3 milhões. 

Inicialmente, a cantora tinha 4,4 milhões de seguidores e deixou a competição com 13,2 milhões.