AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Reality

No 'BBB21', Lumena reflete sobre suas atitudes: ''Nunca cheguei impondo palestra''

Psicóloga está sendo criticada nas redes sociais por conta do seu comportamento

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 19h52 - Atualizado às 19h54

No 'BBB21', Lumena reflete sobre suas atitudes - Reprodução/TV Globo
No 'BBB21', Lumena reflete sobre suas atitudes - Reprodução/TV Globo

Lumena se sentiu bastante afetada pelo discurso de Tiago Leifert, no último domingo (8), depois que Lucas Penteado deixou o confinamento do reality show. 

Na tarde desta segunda-feira (9), a psicóloga decidiu conversar com Fiuk a respeito do seu comportamento dentro do programa. 

Durante o bate-papo, Lumena destacou que não compreende como suas ações se deram de uma maneira agressiva. 

"Todos os meus comportamentos agressivos foram reações, eu nunca cheguei na cena impondo palestra. Eu nunca cheguei, eu passei o dia ontem tentando analisar, como eu cheguei nesse lugar da agressividade? Qual foi a jornada que me fez chegar nesse processo de desorganização? Eu não sou essa pessoa desorganizada emocionalmente", assegurou. 

Fiuk explicou que não viu tais atitudes na participante: "Eu tenho a maior dificuldade de me aproximar de pessoas agressivas, Lu".

"É tudo reação, se não tivesse ação eu não teria minha reação", concluiu a sister. 

Vale lembrar que, entre outas polêmicas, Lumenatem sido muito criticada após ter questionado a veracidade do beijo de Lucas e Gil na festa do último sábado (6). 

Depois do envolvimento dos brothers, a psicóloga acusou Lucas de estar criando um relacionamento homossexual para se aproveitar da causa e conseguir chegar na final do programa. 

{# Taboola Newsroom #}