bbb   / Reality

No 'BBB21', Nego Di critica atitudes de Camilla e Karol concorda: ''Veneninho''

Influenciadora está se distanciando do humorista e da cantora

Da Redação Publicado quarta 10 fevereiro, 2021

 Influenciadora está se distanciando do humorista e da cantora
No 'BBB21', Nego Di critica atitudes de Camilla e Karol concorda - Divulgação/TV Globo

Parece que Camilla de Lucas começou a se envolver em algumas polêmicas dentro do reality show do 'Big Brother Brasil 21'. Após reclamar das atitudes de Nego Di, o comediante acabou criticando a influenciadora em uma conversa com Karol Conká e Arthur, nesta quarta-feira (10). 

''Me incomoda um pouco o trato dela com as pessoas'', começou ele. 

Logo em seguida, a vocalista chamou atenção para as mudanças de comportamento da sister. 

''Você viu que está rolando umas faíscas né? Eu nem sabia. Fui saber que está rolando agora faíscas com o Fiuk e a Lumena. Eu não sabia que eles estavam se desentendendo'', assegurou Conká

Sem compreender a situação, Arthur quis saber se Fiuk e Lumena estariam enfrentando problemas e o humorista explicou: ''A Camilla com eles. Até está meio estranha comigo também''. 

''Ali é um veneninho”, concluiu a rapper. 

Nego Di abriu o jogo para falar o que pensa do posicionamento da participante: “O problema da Camilla é que ela diz que não é séria, mas ela é séria e não tem jeito para falar com as pessoas direito”. 

E acrescentou: “Mas se liga como ela procura coisas para se incomodar. Ela falou alguma coisa para mim, um pouquinho além, e eu falei: ‘Está querendo aparecer’, mas eu falei brincando”.

Último acesso: 23 Oct 2021 - 01:18:26 (1139637).