AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

No 'BBB21', Pocah abre o jogo sobre interação com outros participantes: ''Deslocada''

Funkeira participa do time Camarote da nova temporada do programa

Da Redação Publicado em 27/01/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'BBB21', Pocah abre o jogo sobre interação com outros participantes - Reprodução/TV Globo
No 'BBB21', Pocah abre o jogo sobre interação com outros participantes - Reprodução/TV Globo

Pocah decidiu abrir o coração em uma conversa com Gilberto, confinado do 'Big Brother Brasil 21' que está no time Pipoca, nesta quarta-feira (26). Na ocasião, a cantora afirmou que está tendo dificuldades em se enturmar com os outros brothers. 

A morena afirmou que às vezes não se sente incluída nas conversas: "Teve momentos aqui dentro que eu me senti deslocada", começou ela. 

E acrescentou: "Sento falta disso, do olho no olho, e senti que às vezes parece que o assunto está mais direcionado a uma certa pessoa e te deixa meio de lado e mostra mesmo que o papo é direto com essa pessoa". 

O rapaz compreendeu o posicionamento de Pocah e revelou que já passou pela mesma situação que ela:  "Eu também me senti (assim)". 

Vale lembrar que na noite da última terça-feira (26), os participantes imunizados entraram na casa dos demais participantes do reality show. Após a chegada dos seis integrantes, o grupo todo se reuniu do lado de fora da casa para uma roda de apresentações. 

Emocionada, Pocah chegou a ir às lágrimas na hora de falar sobre sua vida, carreira e como tem sido a experiência de estar dentro do programa. 

SEM ENVOLVIMENTOS 

No ‘Big Brother Brasil 21’, os participantes escolhidos pelo público para ganhar imunidade já se juntaram ao restante da casa e os brothers passaram a se conhecer melhor.


Fiuk, Sarah e Lucas Penteado conversavam na área externa da casa, na tarde desta quarta-feira (27), e o assunto da vez foram os relacionamento no reality.

"Eu não quero. O meu medo... Eu quero muito viver isso aqui com todo mundo, quero guardar a galera”, ressaltou o irmão de Cleo.

Sarah concordou com o cantor: "Se eu beijar alguém aqui, a pessoa vai ficar com raiva de mim, porque eu não vou ficar com ela o tempo todo". 


"Eu tenho muito receio de me envolver", disse Fiuk, que completou: "Meu coração está guardado. Vai ser para uma pessoa especial".

Lucas opinou que não há problema em ficar com alguém sem compromisso, e Sarah rebateu o filho de Fábio Jr.

"Eu sei que vou pegar alguém, porque sei que não vou dar conta uma hora", alfinetou ela.