AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Desentendimento

No 'BBB21', Pocah revela passado com Sarah: ''Desdenhando de mim''

Sisters já se conheciam fora do reality show

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 13h14 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah e Sarah já tem desentendimentos fora do 'BBB21' - TV Globo
Pocah e Sarah já tem desentendimentos fora do 'BBB21' - TV Globo

Pocah e Sarah não são muito próximas no 'BBB21'. A desavença das sisters, no entanto, não é de agora. Isso porque elas já se conheceram fora do confinamento. Tanto que a morena revelou o passado com a loira, na madrugada desta quarta-feira (17), durante uma conversa com Fiuk e Karol Conká.

A funkeira contou que Sarah é amiga de seu irmão, Vinny Darian, e de sua cunhada, Tainá Martins. Os três se conheceram em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde moravam.

Certa vez, Pocah viajou para a cidade e precisou fazer uma conexão, sendo recebida pela consultora de marketing. "Ela pegou e já chegou assim: 'Ah, tua cunhada me ligou e falou se você podia se hospedar na minha casa, mas eu nem sabia quem era Pocah', mas [falou] de uma forma cagando. Eu saberia falar de uma outra forma. Pra mim, soou desdenhando de mim", contou. 

A funkeira não parou por aí e ainda relembrou um momento do início do reality, quando Sarah fez um comentário. "Ela pegou e falou assim: 'Eu achava que você era gostosona, você é pequeninha, magrinha, você é até menor que eu. A forma como falou ali eu senti que, de fato, ela tinha uma parada comigo e que mexia comigo", completou.

Sarah já contou a Gilberto que tem um passado envolvendo a morena, no entanto, não entrou em detalhes. "Tem coisas lá de fora que a gente sabe muita coisa uma da outra", entregou, na ocasião. 

VETO
Diante das declarações de Pocah, a assessoria de Sarah utilizou o Twitter para esclarecer o episódio de Los Angeles. Com um áudio, Ellen, amiga e ex-colega de apartamento da loira, explicou o ocorrido. 

"Eu tô me sentindo muito mal por causa disso. A Sarah não tem a menor responsabilidade sobre isso. Na verdade, a culpa é toda minha", disse.

Ela contou que é amiga de Tainá e ficou com uma má impressão da cantora, que ela tinha uma relação complicada com a cunhada. 
"Depois de um tempo, quando já tava um pouco melhor a relação entre ambas, a minha amiga me perguntou se poderia receber a cunhada em casa. Só que eu tinha ficado com uma impressão ruim dela pelo jeito que ela havia tratado a minha amiga antes, e eu disse que não na época. Eu morava com a Sarah, mas a Sarah não teve a menor responsabilidade nisso. Eu disse não e, bem, foi isso que aconteceu", explicou. 

Ellen falou ainda que a situação aconteceu há mais de dois anos e não entende porque a história voltou à tona. "É uma pena e me sinto mal porque a culpada sou eu e não a Sarah."

NÃO SABE
Vinny, o irmão de Pocah já afirmou em entrevista ao jornal Extra que desconhece a suposta rixa entre a amiga e a irmã.

"Não tem ligação com a nossa amizade", garantiu. Ele ainda explicou que elas nunca se encontraram antes do 'BBB21'. "Minha mulher é amiga da Sarah. Elas se conheceram quando moraram em Los Angeles, mas minha irmã não conheceu a Sarah aqui fora", disse.  

Além disso, Vinny declarou que ainda não entendeu a postura de Pocah no jogo, mas que espera a aproximação dela e da amiga, a quem não negou elogios. 

"Estou sem entender o jogo da minha irmã, mas espero que elas se juntem. Sarah é uma pessoa super do bem. Gosto muito dela. Está mostrando a personalidade", afirmou.