AnaMaria
BBB / Reality

No 'BBB21', Projota comenta votações no paredão: ''Caça às bruxas''

Karol Conká, Gilberto e Arthur estão competindo pelos votos do público

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 17h17 - Atualizado às 17h18

No 'BBB21', Projota comenta votações no paredão - Divulgação/TV Globo
No 'BBB21', Projota comenta votações no paredão - Divulgação/TV Globo

Projota ficou bastante surpreso por ter sido o participante mais votado pela casa no paredão! Após a formação da berlinda, o rapper se reuniu à Pocah e Arthur, nesta segunda-feira (22), para conversar sobre as suas percepções. 

O artista confirmou que estará no paredão da próxima semana: "A vantagem de já saber é que minha cabeça mudou, eu já estou na terça que vem. Comigo acabou, não tem por onde. As pessoas viraram a cara pra mim, simples assim. As pessoas não tiveram coragem de falar comigo. Agora eu sei que eu sou o alvo de quase todo mundo, só não sou de vocês, de quem está comigo. Mas já estou conformado".

Além disso, Projota destacou que irá mudar o seu voto: "Eu não quero mais ir lá. Eu quero o meio, quero ir no meio" e explicou o motivo:  "Não achei que eles [quem está "em cima do muro"] votavam em mim e eles votaram".

A funkeira indicou que o cantor busque saber o motivo das pessoas terem votado nele e assegurou que ele só tomou votos porque Karol Conká foi indicada pela líder. 

"Mas aí a Karol sai e fica eu. E é difícil porque eu tenho que conversar com seis pessoas", respondeuProjota, suspeitando que tenha recebido seis votos no total. 

O famoso também chamou atenção para o fato de quase ter ido para o paredão com um de seus amigos, Arthur. 

"Eles me mandaram com o meu pódio, com o meu melhor amigo. Se o Gil volta seria o meu pódio. Não era o da Karol, o dele. O meu".

"Vai rolar uma caça às bruxas pesada aqui. Agora eu atendo o big fone, já estou", finalizou. 

Vale lembrar que o artista escapou da berlinda, após vencer a Prova Bate Volta.