AnaMaria
BBB / Reality

No 'BBB21' Projota desabafa sobre eliminação de Nego Di: ''Injustiça muito grande''

Participante saiu com o maior índice de rejeição da história do programa

Da Redação Publicado em 18/02/2021, às 18h41 - Atualizado às 18h42

No 'BBB21' Projota desabafa sobre eliminação de Nego Di - Divulgação/TV Globo
No 'BBB21' Projota desabafa sobre eliminação de Nego Di - Divulgação/TV Globo

Projota ficou bastante abalado com a eliminação de Nego Di, na última terça-feira (16)!  O rapper conversou com alguns participantes a respeito do assunto, na tarde desta quinta-feira (18). 

Na ocasião, o brother afirmou que não concordou com a votação do público: "O Di saiu. Existe uma injustiça muito grande e tem gente que não aconteceu aqui [plantas]. É uma injustiça". 

Ao longo da conversa, os participantes chegaram a comparar o ocorrido com partidas de futebol. 

"É como se o técnico fosse sair e deixa um... pangaré", destacou Caio. 

"Esse jogo aqui... ainda é preciso de mais uns dois paredões. Eu não sei se o povo quer ver barraco. Porque aqui de dentro, a gente vê uns lances...", concordou Rodolffo. 

Projota finalizou o bate-papo dizendo que é bastante difícil entender o posicionamento do público. 

EITA 

A edição do ‘Mais Você’ terminou de uma forma um tanto inusitada. Como de costume, o programa entrevistou Nego Di, eliminado do ‘Big Brother Brasil 21’ na última terça-feira (16).


Logo depois que Ana Maria Braga conversou com o ex-participante, que saiu com mais de 98% dos votos, ela decidiu dar uma “espiadinha” na casa e a produção se deparou com o momento em que Arthur coçava as partes íntimas e depois cheirava.

"Vamos ver agora, uma puladinha no jogo que você estava ontem. Vamos ver o que o pessoal está fazendo por lá, sem você, como amanheceu hoje", disse a apresentadora na hora.

Quando o take foi transmitido, os editores rapidamente mudaram o foco das câmeras, que passaram para outros cômodos da casa.