AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Mudanças?

No ‘BBB21’, Projota diz que Karol Conká ‘fez sua caveira’

O cantor acredita que a rapper queria mudar a imagem de ‘vilã’ nas costas dele e de Pocah

Da Redação Publicado em 26/02/2021, às 15h01 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor critica atitudes da ex-colega de confinamento - Globoplay
Cantor critica atitudes da ex-colega de confinamento - Globoplay

Projota não parece muito satisfeito com as atitudes de Karol Conká. Em uma conversa com Pocah, na madrugada desta sexta-feira (26), o rapper afirmou que acredita que a cantora fez com que outros brothers se afastassem dele.

"A Karol (Conká) fez a minha caveira na casa toda. Que loucura", disse Projota. "A minha também, você não soube, não? Estou bem chateada. Foram várias coisas", concordou Pocah.

"Ela estava tentando se tirar da visão deles [como vilã] e jogou para mim e para você", contou ele. 

A funkeira surpreendeu Projota ao contar que Karol chegou a dizer que estava torcendo por Sarah, depois de não vetá-la da Prova do Líder. “Que loucura, mano", falou o rapper.

Vale lembrar que Karol Conká foi eliminada com 99,17% dos votos, no Paredão da última terça-feira (23). Esta foi a maior rejeição de todas as edições do reality.

SARAH LÍDER    
O descontentamento não é de hoje. Projota e Pocah se mostraram decepcionados com Karol desde a festa da última sexta-feira (19), quando a rapper ainda estava na casa mais vigiada do Brasil. 

Tudo porque a cantora decidiu não vetar Sarah na última prova, o que contribuiu para que a loira ganhasse a liderança da semana.

"Ela só pensa nela, tá ligado?", afirmou o cantor.

"Realmente, não protegeu a gente", concordou a funkeira. "Eu não odeio ninguém, mas sei que ela vai colocar um dos nossos. Ela achou que ela ia colocar quem? O Gil?", completou, questionando. 

Projota não escondeu sua indignação: "Estou muito triste. Sei que o jogo é individual, ela teve muitas oportunidades de proteger não só ela, mas um de nós. Mas seja o que Deus quiser. Nem dormi essa noite, pensando em tudo que aconteceu."

Por fim, Pocah explicou a estratégia que usará caso seja a indicada da líder

"Vou conversar com o Gil já. Vou falar: ‘Se o meu tiver na reta, não vai ter jeito. Eu vou ter que te puxar, isso aqui é um jogo’. Para não pegar ele desprevenido", disparou.