AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Jogo

No 'BBB21', Projota fala sobre João Luiz: ''Seus dias estão contados''

O rapper ficou incomodado com o números de votos que teve da casa

Da Redação Publicado em 23/02/2021, às 16h08 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota ameaça João Luís, após ser o mais votado da casa - Globoplay
Projota ameaça João Luís, após ser o mais votado da casa - Globoplay

Projota não aceitou muito bem ter sido o mais votado da semana durante a formação do 'Paredão'. Após descobrir, por meio da dinâmica do 'Dedo Duro', que JoãoLuís votou nele, o rapper pareceu ficar incomodado.

Na manhã desta terça-feira (23), o cantor estava sozinho na sala da casa mais vigiada do Brasil, quando se deparou com as fotos e vídeos gravados pelo professor de Geografia, que apareceram no telão do 'Feed BBB'.

O artista ficou observando as imagens, até que disparou uma sobre o brother: "Seus dias estão contados, meu amigo".

Vale lembrar que Projota recebeu 5 votos da casa, mas ele teve sorte e levou a melhor na 'Prova Bate e Volta', conseguindo escapar da berlinda.

NOVO JOGO

Ainda na manhã desta terça-feira (23), Projota fez uma promessa aos telespectadores que acompanham o reality, por meio do seu Raio-X.

O rapper garantiu que vai colocar fogo no parquinho após a eliminação que acontecerá na noite de hoje. "Muita coisa vai mudar nessa casa e eu vou me colocar na frente. Vamos derrubar o muro que tem nessa casa! Agora é assim, se você não vai até o jogo, o jogo vai até você", afirmou ele no vídeo feito no confessionário.

O participante não deu muitos detalhes sobre o que tem em mente e finalizou seu discurso do dia, pedindo votos para o amigo Arthur Picolificar na casa.

Vale lembrar que o crossfiteiro foi indicado ao paredão pelo trio de finalistas da última 'Prova do Líder', Caio Afiune, Gilberto Nogueira e Fiuk. Ele está concorrendo na berlinda contra o economista e Karol Conká.