AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

No 'BBB21', Sarah afirma que não pretende atender Big Fone: ''Estou bem de boa''

Big Fone irá tocar no programa ao vivo do próximo sábado (27)

Da Redação Publicado em 26/02/2021, às 17h02 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'BBB21', Sarah afirma que não pretende atender Big Fone - Divulgação/TV Globo
No 'BBB21', Sarah afirma que não pretende atender Big Fone - Divulgação/TV Globo

Os brothers não deixam de conversar sobre as estratégias de jogo desde que o quinto paredão da edição aconteceu. Na tarde desta sexta-feira (26), Gilberto, Sarah, Caio e Rodolffo se reuniram para conversar a respeito dos supostos desdobramentos da próxima votação. 

Durante a conversa, Caio destacou que os amigos não estavam ameaçados: "Vocês agora estão todos folgados, acredito. Folgado assim, Sarah e Rodolffo estão bem tranquilos", afirmou. 

E acrescentou, logo em seguida: "Você e Ju eu não sei. Mas você entende que esse transtorninho de monstro, bota um no monstro, bota outro, pode trazer?". 

Rodolffo relembrou que os rumos do jogo podem mudar, caso o Big Fone toque. Sarah adiantou que não pretende atendê-lo.

"Eu não atendo. Estou bem de boa aqui", falou.

O cantor sertanejo informou que Projota está esperto para a possibilidade de atendero big fone: "Para ele, o dele já está na reta", e disse ainda que isso causaria grandes mudanças:  "Bagunça o futebol". 

Vale lembrar que Tiago Leifert, apresentador do programa, já avisou que o big fone irá tocar durante o programa ao vivo, no episódio do próximo sábado (27). 

Na ocasião, o participante que atender deverá indicar 3 brothers diretamente para o paredão. Na noite dos votos, o indicado pelo Líder irá salvar um dos três indicados pelo big fone.