AnaMaria
BBB / Reality

No 'BBB21', Sarah analisa chance de Gilberto ser eliminado: ''Não tem cabimento''

Doutorando em economia está competindo com Karol Conká e Arthur

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 18h18 - Atualizado às 18h18

No 'BBB21', Sarah analisa chance de Gilberto ser eliminado - Divulgação/TV Globo
No 'BBB21', Sarah analisa chance de Gilberto ser eliminado - Divulgação/TV Globo

Mais um paredão se formou no 'Big Brother Brasil' e, com os ânimos à flor da pele, os participantes só sabem falar sobre isso! Na tarde desta segunda-feira (22), Sarah, atual líder, conversou comGilberto, um dos emparedados, sobre a berlinda. 

Durante o bate-papo, a loira deu o seu parecer sobre Karol Conká:  "8 ou 80. Ela é muito amada ou o povo acha estranho o jogo dela. Eu não acho que ela é mais uma no jogo".

Gilberto, que já se envolveu em algumas brigas com a rapper, afirmou que está preocupado com o resultado da votação popular. 

"Se você sair, eu vou ter certeza que é paredão falso", destacou a profissional de marketing e ainda explicou: "Os outros dois são bem mais prováveis que você. Não tem cabimento, nesse paredão eu to tranquila". 

Para finalizar, Sarah brincou com o assunto:  "Se eu gosto de você, o Brasil gosta".

PAREDÃO FALSO 

Boninho adiantou mais uma novidade! Neste domingo, o diretor do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), em conversa seguidores do Instagram, revelou quando acontecerá o paredão falso, tão aguardando pelos espectadores do programa. E está chegando: será na 6ª semana do reality; ou seja, a 1ª semana de março.


"Boninho, cadê o paredão falso? Vai ser quando?", quis saber o fã do marido de Ana Furtado. "Na sexta semana", adiantou o diretor.