AnaMaria
BBB / O amor vem de onde menos se espera

No ‘BBB21’, Sarah comenta como os pais se conheceram: ''Foi num enquadro’’

Maria Abadia fazia parte do BOPE em Brasília e teve a primeira interação com o pai da sister durante abordagem policial

Da Redação Publicado em 05/03/2021, às 12h45 - Atualizado às 12h45

Sarah Andrade e a mãe, Maria Abadia, que trabalhou no BOPE em Brasília - Instagram/@sarah_andrade
Sarah Andrade e a mãe, Maria Abadia, que trabalhou no BOPE em Brasília - Instagram/@sarah_andrade

Sarah Andrade divertiu os demais participantes do ‘Big Brother Brasil 21’, na última quinta-feira (4), ao contar como os pais se conheceram. Maria Abadia, sua mãe, fazia parte do BOPE em Brasília, e teve a primeira interação com seu pai durante uma abordagem policial. 

"Minha mãe é barra pesada. Ela conheceu meu pai enquadrando ele. Ela sabia quem ele era de vista, mas eles se conheceram de se falar pela primeira vez no 'abre as pernas'", relatou, aos risos, em uma conversa com Juliette Freire e Projota, que ficaram muito surpresos.

DERRUBANDO PÓDIOS
Sarah tem vivido uma maré boa no ‘BBB21’. Nas últimas semanas, a consultora de Marketing Digital foi responsável por duas indicações bem sucedidas ao Paredão - a primeira através de um contragolpe e a segunda como Líder - eliminando Nego Di e Karol Conká do reality show. 

Em conversa com Gilberto, Juliette e Viih Tube, a brasilense relembrou um Jogo da Discórdia realizado há algumas semanas. Na brincadeira, os participantes deveriam montar o seu pódio de finalistas e apontar um competidor que não teria chances de vencer o ‘BBB21’. 

Sarah comentou que Nego Di era seu inimigo declarado na competição e, em seguida, acrescentou: "Toda a galerinha que andava com ele colocou a plaquinha em mim 'não ganha'. Sete daqueles pódios lá, eu já derrubei sete pódios". 

"Eu derrubei também", concordou Gilberto. "Pelo menos alguma coisa eu tirei aqui de dentro", finalizou a sister. 

Os pódios mencionados por Sarah no Jogo da Discórdia são: Nego Di, Karol Conká, Projota, Lumena, Pocah, Fiuk e Rodolffo - todos os que haviam escolhido algum dos dois eliminados entre os vencedores do programa.

Desses, Nego Di, Karol Conká, Projota e Pocah disseram que Sarah não tinha “a menor chance de ganhar”.