Sister disse que a participante repara nas câmeras para sempre aparecer nas filmagens
Da Redação Publicado terça 2 março, 2021
Parece que Carla Diaz está chamando a atenção dos brothers ultimamente! Após passar por momentos polêmicos durante o 'Jogo da Discórdia', na última segunda-feira (1º), a atriz se tornou assunto durante uma conversa entre Sarah e Gil.
Na tarde desta terça-feira (2), a dupla se reuniu na academia para conversar a respeito do comportamento da artista.
"A Carla repara onde está a câmera e fica do lado do negócio. É totalmente forçado. Vou te dar o exemplo do que eu vi hoje", destacou a loira.
E acrescentou: "Isso ela faz direto. Na festa, a gente está dançando com o show do artista e ela procura o lugar que vai ficar bom na câmera, o fundo. E ela sempre procura alguém para fazer com ela".
Gil concordou com as colocações da amiga e Sarah finalizou o assunto, afirmando que não faz mais questão de fingir que não repara na estratégia da sister.
"Ela faz o negócio bem VTzado. Eu não estou pirando, já tem semanas que eu estou vendo. Hoje eu nem disfarcei minha cara", concluiu.
Último acesso: 17 Apr 2021 - 08:13:53 (1141806).