AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Piada

No 'BBB21', Tiago Leifert imita choro sem som de Kerline Cardoso: ''Não queria virar meme''

A zoação do apresentador fez a casa a cair na gargalhada

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 11h41 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert diverte o público e o elenco do 'BBB 21' ao imitar o choro de Kerline Cardoso - Twitter / Instagram / @tiagoleifert
Tiago Leifert diverte o público e o elenco do 'BBB 21' ao imitar o choro de Kerline Cardoso - Twitter / Instagram / @tiagoleifert

Tiago Leifert divertiu o elenco do 'BBB 21', na última terça-feira (2). Acontece que o apresentador brincou sobre o choro sem barulho de Kerline Cardoso, que virou piada e viralizou na web.

Durante o contato com a casa na noite da primeira eliminação, Leifert fez os participantes caírem na gargalhada ao imitar a modelo.

"Eu sou uma pessoa muito intensa, acho que deu para perceber", disse a sister antes de ser interrompida por Tiago que disse: "Já deu para perceber", imitando a voz rouca da modelo durante seu choro, que viralizou. 

Os confinados morreram de rir e aplaudiram a performance de Leifert.

Kerline ainda brincou: "Eu não queria virar meme chorando, eu sou da alegria". E o jornalista respondeu "Too late [tarde demais]", ainda rindo.

VIRAL

A cena, que viralizou na internet, aconteceu durante o primeiro conflito da casa, que foi protagonizado pela influenciadora digital e Lucas Penteado.

Ao rejeitar o ator, a modelo negou ser uma pessoa racista e se justificou ao dizer que já tinha ficado com um homem negro.

A situação rendeu memes nas redes sociais, internautas tiraram sarro da careta e do choro sem som da loira. "Eu chorando sou exatamente assim, Kerline me representa!", escreveu um internauta. "Agora eu vou ter pesadelo com a Kerline chorando e gritando sem voz", brincou outro seguidor do 'BBB 21'.