AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

No ‘BBB21’, Viih Tube critica atitudes de Juliette: ''Burrice’’

Youtuber acredita que as estratégias da advogada são errôneas

Da Redação Publicado em 18/04/2021, às 17h08 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em conversa com João Luiz e Camilla de Lucas, Viih Tube opina sobre o jogo de Juliette - TV Globo
Em conversa com João Luiz e Camilla de Lucas, Viih Tube opina sobre o jogo de Juliette - TV Globo

Mais uma vez, Viih Tube expôs suas opiniões sinceras sobre o jogo da aliada, Juliette Freire, no ‘Big Brother Brasil 21’. A líder desta semana declarou, em conversa com Camilla de Lucas e João Luiz na madrugada deste domingo (18), que algumas atitudes da advogada são  ‘burrice’.

No papo, a youtuber estava tentando justificar sua fala durante um papo entre ela, a paraibana e João, na madrugada da última sexta (16). Na ocasião, ela reclamou do comportamento da amiga e a chamou de ‘tonta’. Juliette não gostou da afirmação e pediu respeito.

"Essa coisa de ela ir perguntando se a pessoa vai votar nela, avisar que vai votar na pessoa... Se ela não era opção da pessoa, ela vira. Se ela for agora perguntar, vai todo mundo votar nela. É burrice. Era isso que eu estava querendo dizer e foi isso que eu disse. Tem coisa que não se pergunta....", opinou a loira.

RELEMBRE
Na última sexta (16), Juliette, João e Viih Tube estavam reunidos no quarto do líder. Os três começaram a conversar sobre as respectivas estratégias de jogo. A influenciadora digital, então, declarou suas percepções sobre o jogo da amiga.

 "Você é a única pessoa que chega e fala: 'você é minha opção de voto'. Você é tonta", disse. "Não, amiga, é o meu jeito. Eu não sou tonta. Eu prefiro ser franca do que ficar fingindo alguma coisa", retrucou a maquiadora.

Mas a youtuber não mudou o ponto de vista. "Tem coisa que não precisa, você pode votar nos outros", rebateu. "É o meu jeito, tem que respeitar", pediu a advogada.