AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Reality

No 'BBB21', Viih Tube fala sobre aproximação de Carla: ''Não precisei combinar voto''

Youtuber destacou que sua relação com a sister independe de jogo

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 17h15 - Atualizado às 17h16

No 'BBB21', Viih Tube fala sobre aproximação de Carla - Divulgação/TV Globo
No 'BBB21', Viih Tube fala sobre aproximação de Carla - Divulgação/TV Globo

Parece que Viih Tube está, aos poucos, retomando a amizade com Carla Diaz. Após a formação do paredão, que aconteceu no último domingo (14), a youtuber estranhou os emoticons que recebeu no queridômetro pela manhã. 

Já na tarde desta segunda-feira (15), a influenciadora se juntou ao Caio, Sarah e Gilberto para conversar a respeito do assunto. 

A loira quisa saber se o fazendeiro havia dado uma carinha feliz para ela. No entanto, Caio negou e a famosa explicou o motivo de ter pensado que ele foi o autor do emoticon. 

"Eu achei que você podia ter pensado que eu combinei voto e ter se chateado", destacou. 

"A Sarah pensou, e como uma pessoa pensou, eu penso que mais gente pode ter a mesma ideia, porque é normal, né", acrescentou ainda. 

Logo em seguida, Viih Tube contou que, apesar de estar retomando os laços com a atriz, não irá seguir sua estratégia de jogo. 

"Poderia ter pensado que eu combinei voto com a Carla. E não, a minha relação com a Carla não interfere em nenhuma relação com as outras coisas, sabe? Não é porque ela voltou de um Paredão Falso que as coisas mudam. A minha relação com ela foi de arrependimento mesmo, e de ingratidão que eu tive com ela, sabe? E eu não precisei combinar voto com ninguém, o meu voto foi por um motivo que a pessoa já sabe, já conversei e tudo certo, sabe?", perguntou. 

Caio também mostrou que ficou triste por ter votado em Thaís: "O meu voto também foi completamente desagradável, mas eu estava achando que eu estava dentro (do paredão), eu só tentei me livrar. Tristeza, o que eu podia fazer?", concluiu. 

{# Taboola Newsroom #}