AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / DR

No 'BBB22', Natália e Eslovênia têm primeira discussão: ''Não ligo para o que você pensa''

Sisters da Pipoca se desentenderam após divisão das camas e dos quartos

Da redação Publicado em 18/01/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália e Eslovênia se desentenderam no 'BBB22' - TV Globo
Natália e Eslovênia se desentenderam no 'BBB22' - TV Globo

O 'BBB22' começou e já teve uma leve discussão! Natália e Eslovênia se desentenderam na madrugada desta terça-feira (18), durante uma festa improvisada no jardim da casa. Isso porque houve um mal entendido após a divisão dos quartos e das camas.

"Vou falar na sua cara, não sou falsa. Fiquei chateada porque achei que você não me queria no quarto", disparou Natália. "Quando estávamos no quarto, eu, Vyni e os outros, você falou assim: 'Estou sentindo uma coisa nesse quarto e tal', até aí tudo bem", relembrou ela.

Eslovênia, então, se mostrou surpresa com o comentário da colega e se justificou. "Não, eu queria você lá [no quarto], sim", disse. No entanto, ela foi prontamente interrompida por Natália: "Eu não ligo para o que você pensa, porque eu sei quem eu sou. Mas eu quero ouvir, porque eu posso estar errada", disparou. 

A pernambucana apaziguou a situação e disse que o grupo dos anônimos não pode se desentender entre si. "Posso falar agora?", questionou ela, que escutou o discurso da sister. "Se eu te passei uma impressão ruim, desculpa. Somos [do lado] pipoca, eles têm público, a gente não tem ninguém", concluiu a moça, encerrando a discussão com um abraço.

Em determinado momento da conversa, Vinicius se aproximou das amigas para descontrair a situação. No final, os três se abraçaram e deram outro rumo para o bate-papo. 


IMPRESSÕES

O clima de treta entre Natália e Eslovênia rapidamente deu lugar à fofoca. Isso porque as sisters aproveitaram para falar das primeiras impressões que tiveram de Naiara Azevedo. "Estou numa construção sobre ela", entregou a pernambucana. "Todo mundo tem algo bom para oferecer e eu estou aqui para me permitir, independente do que ela fez e faz", completou. A mineira, por sua vez, apenas concordou. 

Vale lembrar que a artista também não foi bem recebida pelo público. No Twitter, muitos internautas acharam o comportamento da artista um tanto quanto forçado e esnobe.

Tudo começou quando ela entrou e gritou: "Avisa que eu cheguei, por**". Em seguida, Naiara foi escolher uma cama e pediu aos outros brothers pra poder ficar com uma cama só para ela, já que "não suporta" que encostem nela quando está dormindo.