AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Recado

No 'BBB22', Tadeu Schmidt manda recado para Luana Piovani e ela responde: ''Tô bombando''

Na estreia do reality, produção brincou com a ex-mulher de Pedro Scooby, participante do grupo Camarote

Da redação Publicado em 18/01/2022, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt mandou recado para Luana Piovani na estreia do 'BBB22' - TV Globo/Sérgio Zalis/Instagram/@luapio
Tadeu Schmidt mandou recado para Luana Piovani na estreia do 'BBB22' - TV Globo/Sérgio Zalis/Instagram/@luapio

O 'BBB22' já começou fazendo piada não apenas com os participantes da casa, mas também com uma pessoa que promete repercutir muito o que acontece no reality show: Luana Piovani. Isso porque na última segunda-feira (17), na noite de estreia, o programa tirou sarro da atriz e até mesmo o apresentador Tadeu Schmidt aproveitou para mandar um recado à loira. 

"Um beijo para você, Luana. Que eu sei que você está vendo. Ou não. Agora eu nem sei mais... Alguém aqui conhece a Luana? Fala que eu mandei um beijo para ela", brincou o apresentador. Vale lembrar que Piovani é ex-mulher de Pedro Scooby, participante do grupo Camarote. 

A atriz, que não deixa seu nome passar batido, respondeu e disse que não acompanhou a estreia do reality porque estava dormindo. "A gente passou o dia comendo e bebendo. (…) E aí, eu recebi o seu beijo, Tadeu Schmidt. Minhas amigas me contaram. Eu tô bombando. Eu tô boba que eles falaram de mim lá no programa. Aí, Tadeu, recebi o beijo! Que gentil. Tô aqui devolvendo pra você”, explicou, agradecendo. 

Nas imagens, ela aproveitou para alfinetar Boninho e usou a hashtag "Chupa, Boninho". Piovani disse que só aceitaria comentar sobre o programa caso o diretor oferecesse a ela um contrato. 

NA ONDA DO SUCESSO 

Depois que Scooby foi revelado como participante do 'BBB22', na última sexta-feira (14), Piovani ganhou nada menos que 300 mil seguidores apenas no Instagram. 

"Ô gente, é sério isso? Vocês estão levando esse negócio a sério mesmo? Eu fui lá ver o meu feed (...) e eu aumentei em 300 mil seguidores...", disse, surpresa, nos stories da plataforma. 

O nome da atriz caiu na boca do povo porque é esperado que ela comente sobre o comportamento do ex-marido, visto que a loira frequentemente fala sobre ele e os filhos Dom, Liz e Ben. No entanto, para a tristeza do público, a atriz já deixou claro que não irá comentar o programa.