AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Arrependido

No ‘Mais Você’, Arthur reconhece erro e se declara: ''Me apaixonei pela Carla, foi o destino''

O eliminado tomou café da manhã com Ana Maria nesta quarta-feira (28)

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 12h12 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli no 'Mais Você' - TV Globo
Arthur Picoli no 'Mais Você' - TV Globo

Arthur Picoli teve uma companhia para lá de especial no café da manhã desta quarta-feira (28). Após deixar a casa mais vigiada do Brasil com 61,34% dos votos, o eliminado deu sequência em seu tour nos estúdios Globo e esteve no ‘Mais Você’ para bater um papo super descontraído com Ana Maria

Na ocasião, ele pode assistir alguns VT´s de sua trajetória no game, lavou muita roupa suja e falou, principalmente, sobre seu romance com Carla Diaz – revelando que se apaixonou e sente saudade da gata. A apresentadora não deixou o momento passar em branco e logo deu início a conversa com cenas do ‘casal BBB’ para alfinetar o crossfiteiro. 

Arthur, então, abriu o coração e falou sobre os sentimentos que o permearam na relação: "Não era a minha ideia me relacionar com ninguém, mas aconteceu. Talvez não tenha mostrado a minha melhor versão com a Carla. A pressão do jogo pode ter prejudicado o relacionamento, mas sou romântico, mando flores”. 

E quando questionado sobre o clássico episódio em que a amada se declarou no gramado - revoltando os telespectadores - o ex-brother tentou se justificar: “Fui pego de surpresa. Ao falar ‘partiu’, pegá-la pela mão e beijá-la, agi de forma carinhosa. É a minha maneira de demonstrar carinho. Eu preciso aprender a demonstrar esse carinho de outras formas”.

“Mas que fique claro que a volta dela me passou tranquilidade e significou muito para mim”, ressaltou.

Ainda no assunto ‘Carthur’, um dos momentos relembrado pela apresentadora foi a prova do líder em que Arthur não socorreu Carla quando a mesma passou mal e desmaiou. “As provas têm muita importância, não sei se saindo daquele quadradinho eu poderia ser eliminado. Vi outras pessoas socorrendo-a e, do meu quadrado, dei uma orientação para dar um doce a ela, pois poderia ser hipoglicemia”, explicou. 

“Tentei ajudar dando conselhos, sei que faltou sensibilidade, mas não pensei na hora. Hoje eu vejo que nada disso justifica, foi uma escolha que não foi correta”. 

Mas, apesar da casca grossa, o gato não escondeu seu sentimento pela atriz: “Eu me apaixonei, foi o destino... se eu não soube valorizar o que a Carla me deu, o azar foi meu. Jamais derramaria uma lágrima se não tivesse sentimento, eu não sei fingir e agi com verdade”.

Arthur também pegou o público de surpresa ao revelar em rede nacional que já procurou Carla para resolver suas pendências: “Não queria errar com ela, o sentimento pela Carla continua o mesmo, estou com saudades, quero falar com ela mesmo que o que ela fale não seja o que quero ouvir. Mandei mensagem para ela hoje de manhã, estou aqui à espera de um retorno”.

No embalo da confissão, Ana Maria deu uma de “cupido” e ligou para a atriz no ao vivo. Sem retorno, ela tentou consolar o crossfiteiro, que reiterou o interesse na amada: “Quero muito conversar com ela”. 

Por fim, Arthur finalizou o programa com um recado para o público - e talvez para Carla: “Peço desculpas se magoei alguém, peço perdão pelos meus erros. Será um prazer mostrar o Arthur de verdade, sem pressão de jogo”.