AnaMaria
BBB / Ops!

No 'Mais Você', Bárbara se decepciona ao chegar e não ser recebida por Ana Maria Braga

Bárbara foi eliminada, na última terça-feira (16), e, nesta quarta-feira (17), ela foi no 'Mais Você'

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 14h54

Recém eliminados do 'BBB' são sempre recebidos por Ana Maria Braga, mas ela está de férias - Globo
Recém eliminados do 'BBB' são sempre recebidos por Ana Maria Braga, mas ela está de férias - Globo

Bárbara Heck deixou a casa do 'BBB22' na última terça-feira (15). Assim como todos os outros eliminados, a loira foi participar do café da manhã no 'Mais Você'. Contudo, um detalhe a deixou decepcionada: não era Ana Maria Braga quem estava apresentando o programa nesta quarta-feira (16).

Como a veterana está de férias, Talitha Morete e Fabrício Battaglini estão à cargo do 'Mais Você' e, hoje (16), eles receberam a ex-sister, que já havia comentado – quando ainda estava confinada – que a única coisa que a consolava caso fosse eliminada era poder tomar café da manhã com a Ana. Ops!

Sabendo desse sonho de Bárbara, Talitha não perdeu a chance de brincar: "Você disse que queria muito ser entrevistada pela Ana Maria, mas ela está de férias. Eu te peço desculpas porque ela não está aqui."

Esperta, a ex-BBB aproveitou para se convidar para mais uma participação no matinal. "Hoje eu tomo café da manhã e outro dia eu volto pra tomar café com Ana Maria. Vai ser um prazer", disse à substituta.

ELIMINADA

O 'BBB22' completou um mês de exibição, e o quarto paredão aconteceu na noite da última terça-feira (15). Tadeu Schmidt chegou para conversar com os emparedados, Bárbara, Arthur e Natália, e deu início ao discurso.

"Aqui estão três personagens que se entregaram no BBB, que não se escondem, que falam o que pensam... Arthur declarou que se sente sozinho. Por duas semanas seguidas, é alvo da Líder, a dona do maior poder. Natália é o alvo da casa, foi a todos os Paredões possíveis... Bárbara não é o alvo preferencial de quase ninguém. Estar no Paredão é muito arriscado", começou.

Logo na sequência, ele anunciou que Bárbara deixaria o reality, e foi eliminada com 86,02% dos votos. Natália recebeu 9,03% dos votos, e Arthur ficou com a menor percentagem, 4,95.

Logo após receber a notícia, a amiga da emparedada, Laís, entrou em prantos e foi abraçada pela gaúcha, que a confortou. "Está tudo bem", disse antes de deixar o confinamento.