AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Confusa

No 'Mais Você', Laís diz estar em choque e que ainda está tentando entender alta rejeição

Laís, eliminada do BBB 22 com 91,25% dos votos, diz estar tentando entender alta rejeição

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís participou do tradicional café da manhã no 'Mais Você'. - TV Globo
Laís participou do tradicional café da manhã no 'Mais Você'. - TV Globo

Após entrar no ranking das maiores rejeições da história do 'Big Brother Brasil', ao sair do reality com 91,25% dos votos do público, Laís Caldas foi a convidada do tradicional café com o eliminado no 'Mais Você', na manhã desta quarta-feira (24).

Para Ana Maria Braga, a médica disse que ainda está tentando entender o que aconteceu para ter tamanha rejeição. "Confesso que foi um choque. O que fiz para sair com isso? É rejeição ou cancelamento? Vou tentar descobrir", contou.

Laís confessou, inclusive, ter sido enganada até pelo discurso de Tadeu Schmidt, imaginando que a disputa tivesse sido mais acirrada com Eliezer. "Foi um choque. Pelo discurso eu achei que seria entre eu e o Eli. Eu levei um choque quando vi e fiquei pensando o que eu tinha feito, se era rejeição, cancelamento. Tô tentando entender ainda e tentar reverter isso aí", disse.

Depois, ela explicou que o embate com Arthur Aguiar nasceu em uma prova do Anjo, quando  eliminou o ator. Apesar de se sentir diminuída e não ver abertura para se acertar com o brother enquanto esteve no reality, Laís avalia que ele não estava fingindo, mas, sim que tinha uma estratégia de jogo.

"O que eu vi é que ele é bastante inteligente, comunica muito bem e conseguia colocar fatos a favor dele", resumiu. Além disso, a jovem confirmou para Ana Maria que está aguardando Gustavo, com quem iniciou um afair no jogo, aqui do lado de fora.  

FIM DE JOGO

Como a sister recebeu nada menos do que 91,25% dos votos do público para deixar a competição,  Douglas e Eli passaram longe de serem eliminados e tiveram somente 4,48% e 4,27%, respectivamente.

Inclusive, Tadeu Schmidt combinou com o público de dar uma informação para confundir a cabeça dos participantes em seu discurso. Isso porque o apresentador falou que a votação foi acirrada, mas não entrou em detalhes. No caso, ele se referia aos brothers, que ficaram longe de sair do programa.

Antes de deixar a casa, Laís declarou sua torcida para Linn, Natália e Jessilane: "Vocês vão ganhar agora. Agora vai ser a virada", disse para as meninas.

Além disso, a médica se despediu de Arthur, seu maior rival no game, e deixou claro que as desavenças ficaram no jogo. "Lá fora a gente troca ideia, a gente conversa", disse o ator. "Aqui é só um jogo. Lá fora eu quero conhecer o Arthur", respondeu a dermatologista.