AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Após o BBB

No 'Mais Você', Sarah Andrade não coloca Juliette no pódio e elogia Gil: ''Coração lindo''

A ex-BBB disse torcer para que Gilberto e Fiuk cheguem à final

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 12h16 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A analista de Marketing esteve no programa de hoje (27) - Globo
A analista de Marketing esteve no programa de hoje (27) - Globo

Sarah Andradeesteve no 'Mais Você' (TV Globo) desta terça-feira (27), em que avaliou a sua passagem pelo 'BBB21'. À Ana Maria  Braga, a ex-sister contou que torce para que Gilberto Fiuk cheguem na reta final. 

Em outro momento, o programa exibiu um trecho da reconciliação entre o economista e Juliette, e a apresentadora questionou o que Sarah achava.

"O Gil ele é muito coração, eu acho que assim, das pessoas que eu já conheci na vida, ele é uma das pessoas que tem o coração mais lindo e puro. Eu até me emociono de falar porque ele é um cara incrível. Vocês podem reparar, quando eu tava na casa, comigo, com a Juliette, com o Fiuk, ele é muito verdadeiro com seus sentimentos. E eu acho esse coração dele lindo, acho que ele merece muito na vida", disse.

Ao falar sobre seu pódio, Sarah não colocou Juliette e ressaltou sua torcida por Fiuk e Gilberto. 

"Sim, sim, eu continuo torcendo pelos dois. Eu acho pura a amizade deles, eu acho tão gostoso. Eu vi agora que o Gil ganhou o líder, como é lindo eles comemorando, é muito gostoso. Aqueles dois são muito coração. É por isso que eu torço tanto para que esses meninos cheguem na final, porque eles merecem", garantiu.