AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB /

“O Arthur consegue manipular nossos sentimentos”, elogia apresentador do ‘É de Casa’

Manoel Soares, apresentador do ‘É de Casa’, defendeu decisão de Arthur ao indicar DG

Da Redação Publicado em 17/04/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elogios controversos vieram à tona no programa do último sábado (16) - TV Globo
Elogios controversos vieram à tona no programa do último sábado (16) - TV Globo

Apresentador do ‘É de Casa’, Manoel Soares fez elogios controversos à decisão de Arthur Aguiar na formação do último Paredão no BBB 22. Isso porque o marido de Maíra Cardi contragolpeou Douglas Silva para disputar a berlinda contra ele, Eliezer Netto e Jessilane Alves.

Segundo o jornalista, essa foi uma maneira inteligente do ator manipular os telespectadores do reality show. “Essa estratégia de colocar o DG está diretamente ligada ao que acho de mais interessante no Arthur. Ele tem uma visão de jogo com relação ao sentimento do público”, começou Manoel no programa do último sábado (16).

Ele continuou: “O Arthur consegue, com muita maestria, manipular os nossos sentimentos em favor dele com tranquilidade, e acho que é mérito dele como jogador”, em tom de elogios ao brother.

Em relação às demais opções de Arthur Aguiar na votação - Pedro Scooby e Paulo André - o apresentador opinou: “Se ele joga o Scooby, que trabalha mais ou menos com os mesmos sentimentos e as mesmas agendas emocionais que ele, ele divide a votação".

“Quando ele puxa o DG, que trabalha outros sentimentos, outras agendas e outros elementos, ele não divide, porque, se ele divide essa votação, as pessoas que estariam votando nele vão votar também no Scooby e vai fragilizar o bonde dele. Eu acho que a escolha dele não foi de mau cálculo, não foi aleatória. Foi totalmente estratégica”, argumentou em defesa do ex-RBD.

Vale destacar que o resultado do Paredão será divulgado no programa ao vivo deste domingo (17), previsto para começar às 23 horas e 10 minutos.