AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

Opinião: apaixonado por Fiuk, Gil desiste de prova e perde R$ 1,5 milhão no 'BBB21'

“Que morte horrenda”: o doutorando em Economia foi o 16º eliminado com 50,87% dos votos

*Jairo Rodrigues, colunista de AnaMaria Publicado em 04/05/2021, às 12h23 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto e Fiuk, do 'BBB21' - Globo
Gilberto e Fiuk, do 'BBB21' - Globo

A 21ª edição do 'Big Brother Brasil' acaba hoje a noite e muito provavelmente irá consagrar a paraibana Juliette Freire como campeã do reality, assim como a advogada, o doutorando em Economia, Gilberto, ou simplesmente Gil do Vigor, foi uma das figuras mais marcantes dessa edição.  

Desde o seu primeiro dia na casa, Gil se tornou o grande protagonista do game, trazendo muito entretenimento e diversão dentro e fora da casa.  

Com os bordões “tô indignado”, “ai Brasiiiillll” e “que morte horrenda”, o brother caiu no gosto até mesmo de quem não é muito adepto a realities e fez o maior sucesso. Mas no que diz respeito ao jogo, infelizmente Gil do Vigor teve uma ‘morte horrenda’ e disse adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão.  

O ERRO

Entre seus altos e baixos, Gilberto sempre deixava escapar um pouquinho de veneno pra cima da sister Juliette e isso incomodou bastante a torcida da paraibana e da equipe que cuida das redes sociais da sister aqui fora, principalmente em relação à proximidade que os dois tinham dentro da casa e foi se perdendo ao longo do jogo.  

Outro momento marcante que influenciou bastante na decisão do público foi o fato de Gilberto dizer a Fiuk, durante a festa que rolou na madrugada de domingo (2), que desistiu da prova para que ele [Fiuk] ganhasse e fosse direto para a final.  

Gilberto chegou a dizer que mesmo se voltasse do paredão, gostaria que Fiuk ganhasse o prêmio final. A declaração do doutorando em Economia causou revolta nas redes sociais e foi aí que surgiu a #ForaGil, que inclusive se tornou um dos assuntos mais comentados no twitter.  

Ainda durante a festa, Gil confessou a Camila de Lucas que estava realmente apaixonado por Fiuk. 

A ELIMINAÇÃO

Sua eliminação no último domingo (2), pegou o público de surpresa e deixou muita gente indignada, dentre elas alguns famosos que torciam pela vitória do brother, ou que pelo menos ficasse em segundo lugar. 

Após a eliminação de Gilberto, os fãs ou simpatizantes dele chegaram a dizer nas redes sociais que houve manipulação dos votos. Mas é como sempre disse o apresentador Tiago Leifert, “hastag e textão não definem paredão”. Nesse momento, é preciso votar. E muito.  

Com o passar do tempo, as torcidas dos brothers e sisters estão cada vez mais organizadas, atentas ao jogo e, se preciso, passam a madrugada votando em dia de eliminação.  

Com a declaração de Gilberto sobre a preferência em Fiuk como o ganhador, as torcidas de Camila de Lucas e Juliettese uniram na tentativa de eliminar o brother do jogo, e conseguiram. Gil foi o 16º eliminado, com 50,87% dos votos.   

Antes de deixar a casa, Gil do Vigor fez questão de dizer que levantará mutirão para o ‘crush’ Fiuk vencer o BBB e levar o grande prêmio. 

Xiiii! Vai ser babado, confusão e gritaria!! Dedinhos vão cair nessa votação final!!  

JAIRO RODRIGUES é jornalista e crítico de TV. Participou dos programas 'A Tarde É Show', na Rede Brasil de Televisão, 'Olga' na RedeTv! e 'Saúde & Você' na Record News. Na Revista Ana Maria fala sobre bastidores da TV e famosos. Instagram: @jairorodriguesoficial