AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

Opinião 'BBB21': De ‘boy lixo’ a mocinho, Arthur Picoli chega ao top 6 

Brother enfrenta Camilla de Lucas e Pocah no 15º paredão da temporada

Jairo Rodrigues, colunista de AnaMaria Publicado em 26/04/2021, às 16h41 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli já foi odiado e amado pelo público do 'BBB 21' - Instagram / @arthurpicoli
Arthur Picoli já foi odiado e amado pelo público do 'BBB 21' - Instagram / @arthurpicoli

A 21ª edição do 'Big Brother Brasil' finalmente entrou em sua reta final. Já podemos dizer que o que não faltou na temporada foi babado, confusão e gritaria, além dos cancelamentos, claro!

Assim como a rapper Karol Conká, que desde o princípio gerou mais ondas de ódio do que de amor, o crossfiteiro Arthur Picoli também passou por maus bocados devido seu comportamento no game, principalmente em relação ao namoro com a atriz Carla Diaz

O brother chegou a ser taxado de ‘boy lixo’, hétero top e foi cancelado por algumas vezes. Mas, de forma completamente inusitada, o jogo virou!

PROJOTA JÚNIOR
Logo após a saída de Projota, seu então principal aliado dentro do game, o crosfitteiro começou a se aproximar mais de Carla Diaz e foi mudando aos poucos a visão de quem assiste ao reality.  

Com a também eliminação da atriz, o brother precisou se reinventar e fazer novas alianças dentro do game. Ele, inclusive, se aproximou bastante de Juliette e Gilberto. O economista, inclusive, ganhou uma declaração do crossfiteiro durante a festa da última quarta-feira (21), “Ganhei um irmão aqui dentro”, disse o capixaba.  

O que Arthur Pícoli fez nas últimas semanas foi justamente o que Tiago Leifert disse em seu discurso durante o paredão que resultou na eliminação da sorocabana Viih Tube, na terça (25). O apresentador exaltou a importância de se manter um bom jogo interno e externo. 

Ou seja que para se dar bem no 'BBB', o jogador precisa ter bom relacionamento com os colegas e conquistar o carinho do público. O crossfiteiro parece ter dominado bem essa estratégia, mas é bom ele saber que existe muita gente de olho no 'antigo Arthur'.  

15ª PAREDÃO DA EDIÇÃO
Mesmo estando em quase todos os paredões, Arthur tem se dado muito bem e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. mas será que o brohter escapa da berlinda desta próxima terça (27)? 

Ele foi o mais votado da casa e está na berlinda ao lado da influenciadora Camila de Lucas e a funkeira Pocah, sua principal aliada, atualmente, ali dentro.  

Na manhã desta segunda-feira (26), dia que antecede a eliminação de mais um paredão, a enquete BBB do UOL mostrava pouquíssima diferença entre Arthur e Camila de Lucas. Até então, o crossfiteiro liderava rejeição, com 35%. Na sequência, vinha Camila, com 34% e, por fim, Pocah, com 31%.  

E você, quem quer eliminar? Arthur, Camila de Lucas ou Pocah? Conta pra gente nos comentários do Facebook! 

JAIRO RODRIGUES é jornalista e crítico de TV. Participou dos programas 'A Tarde É Show', na Rede Brasil de Televisão, 'Olga' na RedeTv! e 'Saúde & Você' na Record News. Na Revista Ana Maria fala sobre bastidores da TV e famosos. Instagram: @jairorodriguesoficial