AnaMaria
BBB / Gostam?

Opinião: Fomos apresentados a uma Jade Picon que não conhecíamos

Jade Picon surpreende quem esperava por uma participante patricinha e mimada

*Jairo Rodrigues, colunista de AnaMaria Publicado em 01/02/2022, às 09h40

Jade Picon surpreendeu ao estar entre os participantes do 'BBB22'. - TV Globo
Jade Picon surpreendeu ao estar entre os participantes do 'BBB22'. - TV Globo

Desde que a participação de Jade Picon foi confirmada no ‘Big Brother Brasil’, a internet ficou em polvorosa para saber como a influenciadora digital, que além de ter muito dinheiro é cheia de manias e toques, iria se comportar dentro do confinamento.

Apesar dos rumores de que ela não tocava em maçanetas terem rendido bastante memes nas redes sociais, a sister surpreendeu a internet com seu jeito ‘gente como a gente’. Ao menos é o que temos visto até agora.

Além de engraçada, Jade Picon vem gerando bastante entretenimento para os fanáticos em BBB. Enquanto muitos estão ali pelo prêmio milionário de R$ 1,5 milhão, a influenciadora revelou que havia entrado na casa para “sair da sua bolha”. E não é que ela tem feito isso?

A Jade que o Brasil está vendo come pão com ovo, lava a louça, corta alface e até limpa banheiro. E, ao que tudo indica, ela não está interpretando uma personagem, pois parece realmente estar vivendo o momento dentro do confinamento, ao ter experiências que talvez nunca teria do lado de fora da casa.

Para quem não conhecia, Jade é uma verdadeira celebridade na internet. No Instagram, por exemplo, reúne quase 18 milhões de seguidores, com quem compartilha conteúdos de moda, beleza, lifestyle, música, família, viagens, entre outros temas.

JOGADORA DESLIGADA

Dentro do confinamento a influenciadora vem fazendo um ótimo jogo. Integrante do grupo “camarote”, ela tem transitado com muita abertura tanto entre os famosos como no grupo dos “pipocas”, o que deixa ela numa posição estratégica pra saber o que tá rolando dos dois "lados" da casa.

Apesar disso, seu lado meio "desligado" têm rendido algumas broncas dos colegas. Na semana passada, a sister levou bronca de Pedro Scooby, após perder 1 mil eslalecas devido o mal uso do microfone. 

E todo mundo sabe que as estalecas, ou a moeda corrente dentro do 'BBB', são muito importantes na hora das compras do Vip e da Xepa. Perder estaleca é algo que ninguém quer e que gera muito estresse.

Enfim, vamos continuar acompanhando, pois acredito que Jade Picon ainda tenha muito entretenimento para oferecer para nós, não é mesmo? Ah! Por falar em entretenimento, diz pra gente nos comentários do Facebook o que você prefere: BBB do amor, ou BBB do fogo no parquinho?

*Este texto não reflete necessariamente a opinião de AnaMaria*

*JAIRO RODRIGUES é jornalista e crítico de TV. Participou dos programas 'A Tarde É Show', na Rede Brasil de Televisão, 'Olga' na RedeTv! e 'Saúde & Você' na Record News, além de ter uma coluna na Jovem Pan. Na Revista AnaMaria fala sobre bastidores da TV e famosos. Instagram: @jairorodriguesoficial