AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

Opinião: Fumaça no quarto secreto e fogo no parquinho no BBB21

''Vou voltar com tudo'', diz Carla Dias após paredão falso

*Jairo Rodrigues, colunista de AnaMaria Publicado em 10/03/2021, às 15h10 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz foi a escolhida para o Quarto Secreto do Paredão Falso, no 'BBB21' - Globo
Carla Diaz foi a escolhida para o Quarto Secreto do Paredão Falso, no 'BBB21' - Globo

Se você faz o tipo noveleiro, certamente se lembra daquele momento icônico da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, quando todo mundo achava que a personagem Clara (Bianca Bin) estava morta e ela ressurgia das cinzas dizendo: "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta."

Pois é! Quem está vivendo esse momento de reinado agora é a sister Carla Diaz, confinada no quarto secreto do 'BBB21', após passar por um paredão falso. Após passar pelo Paredão falso, a atriz está descobrindo que também tem muita falsidade rolando dentro do confinamento. Indignada com o que anda ouvindo, já avisou que vai voltar com tudo.

GRUDADA NO SOFÁ
Logo que entrou no quarto secreto, e descobriu que poderia usar seis cards para ver e ouvir o que os brothers falam dentro da casa por duas horas seguidas, Carlinha grudou no sofá. 

Em sua primeira noite já usou três cartões, descobrindo, por exemplo, que a sister Viih Tube acha que ela apenas fazia média com as outras pessoas e que não era muito sincera.

OLHA O VENENO
Enquanto todos do confinamento acham que a sister foi eliminada, ela segue no quarto secreto colhendo informações para sua volta triunfal.

O quarteto Sarah, Gilberto, Rodolfo e Caio resolveu fofocar no quarto do líder e, é óbvio, que Carlinha ouviu tudinho lá do quarto secreto. Em um determinado momento, Gil do Vigor soltou o veneno para cima da Juliete, dizendo que a sister ‘babava’ Pocah, além de se aproximar de Viih Tube por conta da quantidade de seguidores.

Ao ouvir isso do quarto secreto, a sister saiu em defesa de Julliete, dando a Gilberto as plaquinhas de falso e agente duplo. Quem ganhou plaquinha de suspeito também foi Projota, após ela ouvir o cantor dizer para Arthur que tinha um pé atrás com a atriz.

“Não conseguia ter uma confiança total nela. Não tinha. Não era uma pessoa que eu tinha confiança total. Ela só veio agora que estava indo para o paredão”, contou o brother.

Como Thiago Leifert ainda não disse até quando ela ficará no quarto secreto, muito fogo no parquinho ainda pode rolar. Será que ela vai descobrir algo sobre Arthur? Vamos ficar de olho no programa!

JAIRO RODRIGUES é jornalista e crítico de TV. Participou dos programas 'A Tarde É Show', na Rede Brasil de Televisão, 'Olga' na RedeTv! e 'Saúde & Você' na Record News. Na Revista Ana Maria fala sobre bastidores da TV e famosos. Instagram: @jairorodriguesoficial