AnaMaria
BBB / TV

Opinião sobre 'BBB21': o jogo virou para o ''quarteto do mal''

Nego Di foi o brother que teve a maior rejeição na história do reality show. Até o momento, né?

*Jairo Rodrigues, colunista de AnaMaria Publicado em 17/02/2021, às 11h24 - Atualizado às 11h25

Nego Di passou de comediante a um jogador que não deu muito certo. - TV Globo
Nego Di passou de comediante a um jogador que não deu muito certo. - TV Globo

Sabe aquela velha e conhecida reflexão, dizendo que “a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos?”

Pois é! Foi exatamente o que aconteceu com Nego Di na noite da última terça-feira (16)! A cortina se fechou e ele foi eliminado com uma rejeição recorde de 98,76% dos votos. Fora do reality, ele contou acreditar que seu lado humorista, antes mesmo de entrar na casa, foi o que atrapalhou sua jogada.

O caso é mais grave do que imaginávamos, pois ele ainda não conseguiu reconhecer o jogo perverso que fez. Dentro do confinamento, Nego Di passou de comediante a um jogador maldoso e manipulador, que não foi capaz de enxergar o caminho pelo qual estava indo. O resultado não poderia ser diferente, com o fim de jogo para o brother. Isso não foi nada engraçado, não é?

"O QUARTETO DO MAL"
Lumena, Karol Conká, Projota e Nego Di, acabaram sendo apelidados como o "quarteto do mal" pelos internautas desta edição do reality show. Exatamente por isso, cada vez que eles forem jogados no paredão, a tendência é que sejam eliminados. Um por um. E eles já estão preocupados, viu!

Todos já se envolveram em polêmicas dentro do confinamento, o que lhes renderam cancelamentos, processos e até inquérito policial. Enquanto isso, aqui do lado de fora, as equipes responsáveis pelas redes sociais dos brothers e sisters suam a camisa para tentar reverter a situação.

Emitem nota daqui e dali na tentativa de justificar a conduta do participante dentro do reality, o que não tem funcionado muito bem, pois uma vez viralizado na internet, game over!

MAIORES REJEIÇÕES
O Big Brother Brasil chegou a sua 21ª edição e, de lá pra cá, muitos participantes ficaram conhecidos por sua alta rejeição nos votos do público. Vamos relembrar?

• No 'BBB 5' o participante Rogério foi eliminado com 92% dos votos, nessa mesma edição a participante Aline deixou a casa com 95% dos votos.

• No 'BBB 7' Felipe Cobra foi eliminado com 93% dos votos. Na 12ª edição foi a vez de Rafael ser eliminado com 92% dos votos.

• Já no BBB 18 a participante Nayara deixou a casa com 92% de rejeição, seguida por Patricia Leite com 94% de rejeição.

Há quem diga que Karol Conká, dona do hit “ Se é pra tombar, tombei”, e a psicóloga Lumena, vão sair com 100% de rejeição quando forem jogadas no paredão. 

Xiiiii! Será? Quem aí está ansioso para esse momento? 

*JAIRO RODRIGUES é jornalista e crítico de TV. Participou dos programas 'A Tarde É Show', na Rede Brasil de Televisão, 'Olga' na RedeTv! e 'Saúde & Você' na Record News. Na Revista Ana Maria fala sobre bastidores da TV e famosos. Instagram: @jairorodriguesoficial