AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

Opinião/BBB21: Porque Juliette Freire virou o fenômeno do ‘Big dos Bigs? 

A advogada está com mais seguidores no Instagram do que o próprio reality

*Jairo Rodrigues, colunista de AnaMaria Publicado em 13/04/2021, às 11h20 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette nem imagina o sucesso que está fazendo aqui fora. - Instagram/@juliette.freire
Juliette nem imagina o sucesso que está fazendo aqui fora. - Instagram/@juliette.freire

Aceitem ou não, gostem ou não, a sister Juliete Freire se tornou uma das personalidades mais marcantes da 21ª edição do 'Big Brother Brasil'. Inclusive, muito provavelmente, sairá campeã do reality show da TV Globo. Basta acompanhar seu perfil no Instagram. 

Quando entrou no 'BBB', como integrante do grupo Pipoca, a advogada tinha pouco mais de 3.800 seguidores na plataforma. Atualmente, a paraibana já conta com mais de 20 milhões de seguidores, ultrapassando os 18,5 milhões da sorocabana Vihh Tube e os 13 milhões de seguidores do próprio reality show. Com isso, a sister [Juliete] se tornou a participante mais seguida da edição.  

Apesar de não demonstrar muita habilidade nas provas do líder e do anjo dentro do game, como todo bom advogado, ela sabe muito bem como se sair dentro do jogo, usando outros métodos e estratégias. E mesmo sem ser pódio certo de muitos dentro do confinamento, Juliete consegue ser protagonista em diversas situações dentro da casa e está cada vez mais perto de ‘abocanhar’ o prêmio final.  

O POVO SE VIRA COMO PODE
Ganhar o prêmio final do 'Big Brother Brasil' não é mais a única busca de quem participa do game. Como só um vai ganhar mesmo, os participantes do reality acabam buscando formas de ganharem o próprio dinheiro fora da casa.  

Juliete Freire, pelo que tudo indica, terá um caminho semelhante ao de Grazi Massafera, Sabrina Sato e Rafa Kalliman. Marina Ruy Barbosa disse que conversou com a equipe da sister e que "contratou" Juliette para maquiá-la. Mas, com tantos seguidores, será que ela vai precisar dessa ajuda?

ENGAJAMENTO

Ela chegou a alcançar a 17ª posição no ranking de maiores engajamentos do país, segundo dados da Hype Auditor, que é um software de automação de marketing de influenciadores com foco em marcas e agências (de pequenas e médias empresas a empresas listadas na Fortune 500 que analisa minuciosamente e classifica os blogueiros por seguidores de qualidade e engajamento). 

Se ela tem tanto engajamento, isso anula a tese de que os administradores do perfil teriam comprado seguidores para inflar a conta. Poderosa, né? Realmente, não há como negar que a paraibana Juliete Freire é um fenômeno brasileiro. 

Mas e pra você? Acha que ela realmente merece levar o prêmio de R$ 1,5 milhão pra casa? Ou pensa que, se ela já tem tanta coisa aqui fora, é mais justo deixar o prêmio para outro?

Escreva nos comentários do Facebook!

JAIRO RODRIGUES é jornalista e crítico de TV. Participou dos programas 'A Tarde É Show', na Rede Brasil de Televisão, 'Olga' na RedeTv! e 'Saúde & Você' na Record News. Na Revista Ana Maria fala sobre bastidores da TV e famosos. Instagram: @jairorodriguesoficial