AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

Pabllo Vittar dá conselhos amorosos a Gilberto: ''Quanto mais conhecida, menos pessoas pega''

Os dois participaram de uma live na qual comentaram sobre suas identificações

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 14h00 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar e Gilberto Nogueira - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar e Gilberto Nogueira - Reprodução/Instagram

Não é novidade para ninguém que Gilberto, do ‘BBB21’, é fã de Pabllo Vittar. Em uma live, na última quinta-feira (6), as duas estrelas se encontraram virtualmente e comentaram de diversos assuntos, inclusive das “cachorradas” de cada um.

No bate-papo, o ex-BBB lamentou que ainda não tinha conhecido nenhum pretendente, a cantora ressaltou: "Quanto mais você é conhecida, menos pessoas você pega, entendeu?". "Achei que era o inverso", surpreendeu-se Gil.

O economista não deixou de mostrar sua admiração pela drag queen. "Eu te amo, de verdade. Te admiro. Sempre ouvi suas letras. A música 'Indestrutível' entrou no meu coração no momento mais importante da minha vida”, disse.

Em outro ponto, Gil explicou como as canções de Vittar o ajudaram a assumir sua sexualidade.

"Ano passado, me questionei muito. Tive questões pessoais com minha sexualidade e sempre que escutava a música eu sentia a letra, e dizia para mim mesmo que não podia ficar para baixo, que eu ia me tornar mais forte e indestrutível. Você é inspiração. Suas letras e cachorradas são importantes para o mundo”, completou.

"Fiquei encantada com você desde o primeiro dia. Você também me ajudou em vários momentos durante o programa”, declarou-se a cantora.