AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

Pai de Lucas Penteado passa mal após polêmicas com o filho no ‘BBB21’

O homem foi hospitalizado, mas já recebeu alta e continua o tratamento em casa

Da Redação Publicado em 04/02/2021, às 12h30 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado ao lado da família - Reprodução/Instagram
Lucas Penteado ao lado da família - Reprodução/Instagram

Janderson Penteado, pai do ator Lucas Penteado, acabou passando mal depois de ver as polêmicas nas quais o filho se envolveu no ‘Big Brother Brasil 21’. Ele foi hospitalizado esta semana, mas recebeu alta no último dia 02 e segue com o tratamento em casa.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, fontes ligadas ao patriarca confirmaram que ele desenvolveu uma gastrite nervosa, inflamação no estômago que causa fortes dores.

O perfil de Lucas nas redes sociais agradeceu o apoio a Janderson: "Agradecemos as mensagens de carinho que recebemos depois que foi divulgado que o pai do Lucas estava hospitalizado. Agora, está tudo bem com os pais. Seguimos firmes!".

Na semana passada, o ator de ‘Malhação’ protagonizou desavenças com a maioria dos participantes da casa, principalmente Karol Conká, que chegou a expulsá-lo da mesa e pronunciar ofensas; e Nego Di.

Durante a discussão, o Líder da semana chamou o global de “defensor de vagabundo”.

"Tu pode ganhar isso aqui da maneira que tu quiser, mas mano, mau caráter se fode na vida, não só no Big Brother. Pra mim tu é mau caráter. Quer revolucionar todo mundo, não lava uma louça, mano? Que revolução que tu faz, mano? Defendendo vagabundo?", argumentou o humorista.