AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Entrevista

Pai de Viih Tube fala sobre o que filha acharia de memes sobre falta de banho no 'BBB 21'

Fabiano Moraes ainda falou sobre as relações da sister com outros participantes e ainda deu sua opinião sobre acusações de falsidade

Ana Luiza Xavier, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 10/03/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiano Moraes, pai da Viih Tube, fala sobre comentários em relação a participação da loira no 'BBB21' - Arquivo Pessoal / Fabiano Moraes
Fabiano Moraes, pai da Viih Tube, fala sobre comentários em relação a participação da loira no 'BBB21' - Arquivo Pessoal / Fabiano Moraes

Viih Tubeentrou no elenco do grupo Camarote no ‘BBB21’ chamando a atenção para a idade: no auge de seus 20 anos, é a jogadora mais jovem da edição.

Nas últimas semanas, porém, a youtuber acabou virando um dos assuntos mais falados da internet após os internautas perceberem que a sister passa dias seguidos sem tomar banho.

Uma página do Twitter chamada "Fiscal de banhos #BBB21", inclusive, divulgou uma lista atualizada da quantidade de banhos que cada brother já havia tomado até a última segunda-feira (8). A loira liderou o ranking dos participantes que menos tomaram, com apenas 22 banhos em 44 dias de programa. 

Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, afirma à AnaMaria Digital que a filha levaria na brincadeira toda essa repercussão sobre sua higiene pessoal e que não ficaria incomodada de ver piadas sobre o assunto. "Jamais [acharia ruim], ela tira essas coisas de letra. Acharia engraçado", dispara.

Confira:

Viih Tube vira meme na internet por não tomar banho no 'BBB 21'Divulgação / Twitter

Viih Tube vira meme na internet por não tomar banho no 'BBB 21'Divulgação / Twitter

SUCESSO NA INTERNET

Muitas pessoas conheceram a jovem apenas após sua participação no reality show, mas vale pontuar que Vitória Moraes - seu verdadeiro nome - começou sua carreira na internet muito cedo.

O empresário conta que, desde criança, a família já percebia seu jeito extrovertido e comunicativo, além da desenvoltura frente às câmeras. "Sempre nos preocupamos [com a exposição], né? Mas ela sempre sabia o que era certo e errado, foi muito bem educada por nós: eu e a mãe dela", explica. 

Ele revela ainda que foi uma surpresa saber que a filha participaria do 'Big Brother Brasil 21'. "Fiquei muito emocionado quando soube, cerca de uma semana antes, no momento em que ela estava indo para o confinamento no hotel", conta, antes de completar: "Não imaginei que ela chegaria nesse nível, mas sempre soube que teria sucesso.”

COMPORTAMENTO NO BBB

Apesar das polêmicas que a influenciadora digital já se envolveu dentro da casa, como quando brigou com Juliette Freiree Carla Diaz, a loira ainda não foi votada nenhuma vez nas noites de formação do paredão.

Os internautas levantaram vários assuntos em relação à participação da youtuber nas últimas semanas. A sister vem sendo chamada de falsa por muitos após algumas discussões em que se envolveu. 

A principal delas foi quando, consolando sua melhor amiga do jogo, Thais Braz, a loira acabou perdendo a paciência com Carla Diaz, chamando-a de sonsa. Alguns dias depois, a atriz atendeu o Big Fone e não indicou a youtuber ao paredão. Ao ser salva, Vitória correu para abraçar a colega de confinamento.

"Ela está sendo ela mesma, deixando as coisas acontecerem e vivendo um dia após o outro. Essa edição está tão louca que o jogo muda a cada dia", opina Moraes sobre o comportamento da filha dentro da casa. 

"Ela está fazendo uma ótima participação e tenho certeza que ela vai bem longe, sem jogar, sem falsidade, falando o que pensa e acha", continuou. "Se fosse eu, lá dentro, não duraria uma semana (risos), do jeito que sou", brinca.

Ao ser questionado sobre a relação da Viih com Nego Di, a quem ela chegou a chamar de pai, Fabiano contemporiza: "Como ela deve sentir muita falta da família, do namorado e dos amigos, tenho certeza que se apegou na afetividade, mas ele não tem nada haver comigo (risos)", brinca.