AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Para a felicidade de Arthur Aguiar, festa do ‘BBB 22’ de hoje vai ter open de fast food

Boninho confirma que Arthur Aguiar acertou tema da festa de fast food

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 15h45

Para a felicidade de Arthur Aguiar, festa do ‘BBB 22’ de hoje vai ter open de fast food - Reprodução/Globoplay
Para a felicidade de Arthur Aguiar, festa do ‘BBB 22’ de hoje vai ter open de fast food - Reprodução/Globoplay

Nesta sexta-feira (18) acontece a tradicional festa do BBB 22 e os participantes já desconfiam do tema. Durante a madrugada, Arthur Aguiar falou sobre a possibilidade da celebração ter o tema da rede de fast food que patrocina o programa.

Não demorou muito para Boninho confirmar a teoria do rapaz. Nas redes sociais, o Big Boss confirmou que a festa seria hoje e o tema envolve fast food.

Em conversa com Douglas Silva e Paulo André, Arthur Aguiar ponderou o open de fast-food. “Eu nem tenho roupa e nem maturidade. Ano passado foi mais ou menos nessa altura", comentou o ator. Paulo André também se animou: "Caralh*, já imaginou?”

O líder da semana relembrou a festa que aconteceu no BBB 21, do mesmo patrocinador: “Ano passado foi festa do pijama.” ‘Caralh*, só picanha, cheddar e bacon", disse Douglas, fingindo estar comendo um lanche.

"Mas só o fato de você ter seis horas pra comer, não precisa comer desesperado. Come devagar, come um, dois, batatinha, sobremesa, milkshake... Daí respira, daqui a pouco mais dois, três", avaliou Arthur.

Douglas Silva se empolgou quando o brother falou do milkshake e Arthur pensou na possibilidade da festa ter uma máquina para os participantes beberem direto.

"Vou deixar o baunilha caindo na boca e o chocolate batendo na testa", brincou Arthur. "Depois levanto e escorre o chocolate."

Confira o tweet de Boninho:

NA MIRA DO LÍDER

Arthur Aguiar não precisou de muito tempo para definir o alvo de sua indicação como Líder. Pouco após conquistar a liderança, na última quinta-feira (17), o ator cravou que mandará Laís Caldas direto à berlinda. Além disso, ele aconselhou os aliados a combinarem votos no Paredão da semana.

"Esse paredão tem grandes chances de não ir ninguém daqui", apostou Arthur em conversa com Douglas SilvaPaulo AndréPedro Scooby e Lucas Bissoli - que integram o grupo VIP de sua liderança.

DG completou: "Dependendo do que a gente fizer". Foi então que o marido de Maíra Cardi sugeriu que os amigos alinhem suas estratégias de jogo antes de irem ao Confessionário no próximo domingo (20).

“Vocês têm que combinar, mano. É que eu não voto. Por isso, eu estou falando, vocês têm que combinar porque eu não voto. Se vocês votarem na mesma pessoa, não tem como nenhum daqui ir", especulou o atual Líder.

Quanto à sua indicação, Arthur demonstrou ter certeza. “Vocês já sabem quem eu vou botar. Vou botar a Laís". Pedro Scooby destacou que as únicas opções comuns entre eles são Laís e Eliezer, ao que o ex-Rebelde reafirmou: "A Laís eu já vou pôr".

Por sua vez, Lucas deixou claro que só tem uma opção de voto: "Só tem o Eli”. "Só que tem que ver [quem vai ganhar] o anjo", relembrou Scooby quanto à disputa do próximo sábado (19).