AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Paredão Falso: Entenda como será a dinâmica da semana no 'BBB21'

Quatro participantes irão para a berlinda, mas nenhum deles erá eliminado

Da Redação Publicado em 05/03/2021, às 12h28 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Paredão Falso fez o maior sucesso em edições anteriores - TV Globo e Reprodução/Twitter
O Paredão Falso fez o maior sucesso em edições anteriores - TV Globo e Reprodução/Twitter

A dinâmica da semana no ‘Big Brother Brasil 21’ será um tanto quanto complicada. Isso porque o Paredão desta semana será Falso, ou seja, nem os indicados do Líder, nem o mais votado pela casa serão eliminados do reality. A surpresa já havia sido anunciada por Boninho para a sexta semana do reality show e, na última quinta-feira (05), foi explicada em detalhes por Tiago Leifert. O apresentador revelou que a berlinda será quadrúpla, além de contar com imunidades e votos duplos aos indicados.   

Tudo começará no próximo domingo (7), quando o Líder Rodolffo, que venceu a prova na noite de ontem, receberá o direito de indicar duas pessoas ao Paredão: uma da Xepa e outra do VIP. Os confinados só ficarão sabendo da regra no momento da formação e ambos os indicados não poderão participar da Prova Bate e Volta. 

Em seguida, esses dois emparedados terão direito a um contragolpe, isto é, cada um escolherá uma pessoa para “puxar” para o Paredão. A berlinda ficará completa com o participante mais votado pela casa. Todos estes disputarão o Bate Volta e um deles se livrará da berlinda. 

Crédito: TV Globo

O Paredão Falso Quádruplo será resolvido na terça-feira (9), quando cada um dos emparedados ganhará um bônus para a próxima semana de jogo, de acordo com o percentual de votação. O mais votado e, provavelmente, o mais querido do público, sairá da casa e irá para um quarto secreto, onde poderá observar tudo, e voltará com o poder de anular a decisão do Anjo na próxima semana. 

O segundo e terceiro mais votados ganham a certeza de participar da Prova do Líder, apenas. Por fim, o participante menos votado pelo público recebe peso dois quando for ao Confessionário na próxima semana, sendo ambos de seus votos na mesma pessoa. 

Crédito: TV Globo

Vale lembrar que o Paredão Falso já ocorreu outras quatro vezes em edições passadas do programa, onde as escolhidas pelo público foram: Anamara Barreira (BBB13), Ana Paula Renault (BBB16), Gleici Damasceno (BBB18) e Gabriela Hebling (BBB19).