AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB24

Participante do 'BBB 24' desabafa e alega ter sido discriminada por ser padrão

Ex-candidata do BBB Juliana Xavier revela sentimentos após não ser escolhida para o BBB 24 e recebe flerte de famosos

Juliana Xavier revela sentimentos após não ser escolhida - Reprodução
Juliana Xavier revela sentimentos após não ser escolhida - Reprodução

Juliana Xavier, uma das candidatas do Puxadinho no BBB 24, abriu o jogo sobre como lidou com o resultado que a deixou de fora da casa mais vigiada do Brasil. A passagem precoce da maquiadora gerou discussões nas redes sociais sobre a rejeição dos 'padrões' para a seleção.

Em entrevista à revista AnaMaria, a ex-candidata reagiu ao descrever a razão pela qual não teria sido escolhida. "Difícil saber se esse foi o real motivo da escolha dos participantes da casa, uma vez que o voto não foi justificado. Mas será que se a apresentação fosse feita às cegas, o resultado seria o mesmo?", questionou.

Juliana Xavier lamentou a rapidez da dinâmica no BBB 24, destacando que foi um tempo muito curto para que os participantes a conhecessem e fizessem a escolha. "Gostaria de ter tido mais tempo e de ter vivido mais momentos na casa", disse. Apesar disso, a maquiadora ressaltou o impacto, mesmo com a passagem relâmpago no reality.

"A experiência, em si, foi incrível e, mesmo que curta, foi marcada por muito crescimento. Continuo recebendo muito carinho da torcida que gostaria que eu entrasse", contou ela.

MENSAGENS DE FAMOSOS: CAIO CASTRO E GABRIEL MEDINA MANDAM ALÔ A JULIANA XAVIER

Eliminada na dinâmica do puxadinho, Juliana Xavier surpreendeu ao mostrar as mensagens privadas do Instagram bombando, incluindo interações com Caio Castro e Gabriel Medina. O ator ficou surpreso ao saber que era o crush da maquiadora, enquanto o surfista lamentou que ela não entrou na competição.

Apesar da exposição, Juliana esclareceu que não foi responsável por vangloriar-se por ter dois bonitões aos seus pés nas mensagens privadas. Em um vídeo publicado no X (antigo Twitter), a ex-namorada do ex-BBB Lucas Gallina explicou que sua conta estava sob administração e pediu desculpas pela situação, destacando que não era de seu estilo expor ninguém.