AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Participantes da Casa de Vidro chegam ao 'BBB22' e disparam: ''Aqui não é um retiro espiritual''

Larissa e Gustavo chegaram na Casa de Vidro do 'BBB' na manhã desta sexta-feira (11)

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa de Vidro é liberada no 'BBB22' - Reprodução/Pay-Per-View
Casa de Vidro é liberada no 'BBB22' - Reprodução/Pay-Per-View

Eles vieram aí! Os participantes da Casa de Vidro, Larissa e Gustavo, finalmente chegaram no 'BBB22', na manhã desta sexta-feira (11). Ainda nas primeiras horas, a dupla já aproveitou para entregar uma série de informações do mundo externo, o que, sem dúvidas, mexeu com a cabeça de todos os participantes.

Sem papas na língua, a pernambucana logo pediu para que os brothers parassem com a cantoria: "Gente, pelo amor de Deus, quando alguém for eliminado, não canta não. Aqui não é um retiro espiritual. Aqui é o entretenimento, quando alguém sair, não canta". 

"Eu avisei, minha gente, pra parar de cantar", disse Vyni, antes de Eliezer questionar: "Por que, a gente foi zoado lá fora?".

 "Até o dono da música tá p*to com vocês", respondeu Gustavo, fazendo referência à canção 'Deixa Tudo Como Tá', um clássico de Thiaguinho. Larissa, então, afirmou que se for eliminada, não quer saber de música nenhuma: "Não cantem de jeito nenhum, eu não aguento mais".

Confira:

PÃO E MAIS PÃO

As preces de Maíra Cardi, enfim, fora atendidas na nova Casa de Vidro. Isso porque, assim que avistou Arthur Aguiar, Larissa alertou o brother a respeito de sua alimentação, dando destaque ao famoso pão: "Sua mulher tá p*ta contigo! Tá comendo pão, pô!".

Curioso, Arthur questionou a sister: "Que que a minha mulher falou do pão?". Larissa, por sua vez, afirmou que Maíra ficou incomodada com a quantidade do alimento que o participante está ingerindo, uma vez que fora do 'BBB' ele não tinha esse costume: "Porque ela disse que fez um projeto pra cuidar de você".

"Mas aqui só tem pão, arroz, feijão... Aqui a comida é, aqui ou você come pão ou você morre", explicou o ator, que está, pela segunda semana seguida, na xepa. 

Veja:

CADÊ A RECEPÇÃO?

A Casa de Vidro está sendo, sem dúvidas, uma diversão para os participantes do 'BBB22'. Desde que Larissa e Gustavo entraram na casa mais vigiada do Brasil, todos os brothers se reuniram ao redor da academia para conversar e recepcionar a dupla, com exceção de Maria.

Isso porque a sister não demonstrou nenhum empolgação com a presença dos novos moradores e, assim que avistou eles na área externa, retornou ao Quarto Lollipop para dormir. A atitude da cantora, porém, não foi bem vista por Larissa, que disparou: "Boa maneira de recepcionar".

"Ninguém é obrigado, mas, por educação, né", disse ela, antes de Bárbara tentar justificar o comportamento da amiga: "Maria tem dormido muito, mas ela está doente".