AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Apoio

Patrícia Abravanel sai em defesa de Tiago após ator desistir do BBB 22: "Corajoso"

Tiago Abravanel apertou o botão para desistir do BBB 22 no último domingo (27)

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel acolheu Tiago Abravanel após ator sair do BBB 22 - Instagram/@patriciaabravanel
Patrícia Abravanel acolheu Tiago Abravanel após ator sair do BBB 22 - Instagram/@patriciaabravanel

Tiago Abravanel desistiu do BBB 22 e, fora da casa mais vigiada do Brasil, está recebendo uma chuva de amor. Nesta segunda-feira (28), a tia do astro, a apresentadora Patrícia Abravanel, fez questão de homenagear e defender o artista.

Acontece que, no último domingo (27), Tiago apertou o botão da desistência e deixou o reality, surpreendendo tanto os confinados quanto os espectadores. Contudo, assim que deixou o programa, ele foi recebido com muito carinho e apoio da família.

Patrícia Abravanel foi uma das pessoas que o acolheu fora do BBB 22. Em seu perfil no Instagram, a filha de Silvio Santos publicou um clique fofíssimo em que aparece dançando com Tiago, exibindo sorrisos. Na legenda, ela fez questão de defender o sobrinho e exaltar sua perseverança.

"Ti, você foi corajoso por seguir seu coração. Tanto na hora de entrar quanto na hora de sair. Baita saída linda! Emocionante! Escrevi isso no grupo ontem, mas quero deixar aqui com todo meu amor", declarou ela.

Nos comentários, vários fãs e famosos também prestaram apoio ao ex-BBB. "Que demais! Que linda mensagem, Pati", escreveu Alexandre Pato. "Tiago realizou um sonho, viveu e entendeu que o final era diferente do que ele imaginava. Teve coragem", disse uma internauta. "Estamos com você, Ti", garantiu outro.

Confira a homenagem:


DESISTÊNCIA

Tiago Abravanel, um dos principais nomes da 22ª edição do Big Brother Brasil, desistiu do programa na tarde do último domingo (27), quando abandonou a disputa milionária e apertou o botão da desistência. Sozinho, o brother se despediu dos cômodos e declarou: "Acabou para mim. Obrigado por tudo."

Vale ressaltar que ele aproveitou que os brothers estavam dormindo e apertou o botão da desistência, deixando todos em choque. Os confinados chegaram a correr para a sala quando ouviram um aviso sonoro, mas não puderam fazer mais nada.

O que você achou da desistência de Tiago Abravanel?

  • Concordo
  • Não concordo