AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Patrícia e Rebecca Abravanel se chocam com striptease de Tiago no ‘BBB22’

Ator deixou as tias, Patrícia e Rebecca Abravanel, boquiabertas com a ousadia

Da Redação Publicado em 23/01/2022, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena aconteceu na festa do último sábado (22) e repercutiu na web - TV Globo e Instagram/@patriciaabravanel
Cena aconteceu na festa do último sábado (22) e repercutiu na web - TV Globo e Instagram/@patriciaabravanel

Patrícia e Rebecca Abravanel estão de olho em tudo o que o sobrinho Tiago Abravanel está fazendo no ‘BBB22’. A prova veio através dos Stories da apresentadora do ‘Programa Silvio Santos’, na madrugada deste domingo (23).

Isso porque Tiago deu um show à parte na primeira festa da edição, com direito a striptease na frente dos colegas (e das câmeras!) ao som do DJ Alok. Não demorou muito para que as tias ficassem chocadas com a performance do sobrinho, filho de Cíntia Abravanel.

"Eu e a Rebeca vendo o Tiago Fazendo strip no BBB!", escreveu Patrícia ao lado de emojis chorando de rir. Na imagem, as duas aparecem boquiabertas e concentradíssimas enquanto assistem ao reality show.

As filhas de Silvio Santos não foram as únicas a repercutirem a striptease na web. Muitos usuários do Twitter encheram Tiago de elogios pela desenvoltura. "Tiago brilha muito", disse uma internauta. “Tiago Abravanel fazendo striptease, eu amei", comentou outro.

Em menção a Silvio Santos, uma terceira internauta brincou: “Dava tudo pra ver a cara do Silvio Santos vendo o Tiago Abravanel fazendo striptease em plena Rede Globo de televisão!”.