AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / UAU!

Paulo André e Jessilane Alves estreiam como modelos na SPFW; confira

Ex-BBBs Paulo André e Jessilane Alves chamaram atenção no segundo dia de desfiles

Da redação Publicado em 03/06/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Velocista e professora agradeceram pela oportunidade através das redes sociais - Andy Santana e Bruno Ulivieri/AgNews
Velocista e professora agradeceram pela oportunidade através das redes sociais - Andy Santana e Bruno Ulivieri/AgNews

Do BBB 22 para as passarelas! Paulo André Camilo e Jessilane Alves mostraram que sabem mais do que chegar à reta final do maior reality show do país, como também arrasam como modelos. Os ex-BBBs fizeram sua estreia nos desfiles na última quinta-feira (2), durante a São Paulo Fashion Week.

Paulo André foi contratado pela grife Misci, que prestou homenagem à mãe brasileira e aos símbolos nacionais com a coleção EVA - Mátria Brasil. Ao lado dele, estava ninguém menos que a top model Carol Trentini.

Enquanto isso, Jessilane foi convidada para o desfile da Meninos Reis, marca que dedicou sua apresentação a denunciar o racismo e o genocídio negro no país. A trilha sonora ficou por conta da cantora Mariene de Castro.

Ambos os ex-BBBs agradeceram a oportunidade de participar do SPFW através dos respectivos perfis no Twitter. “Que experiência incrível! Obrigado SPFW, foi lindo demais”, publicou P.A.

"Gente, eu não sou modelo, mas eu estou muito feliz de ter desfilado principalmente pela representatividade defendida pelos Meninos Rei na moda. O desfile é um resgate a minha ancestralidade, é potência do povo preto! Eu, como professora preta, me senti linda e leve. Foi tudo", comemorou Jessi.

Confira os vídeos:

REPERCUSSÃO

Não faltaram elogios às apresentações - e à beleza! - dos ex-BBB entre os usuários das redes sociais. “Orgulho define né? Das pistas pro BBB, do BBB pra vários eventos importantes, coroando o nome dele na moda, no SPFW”, exaltou um internauta sobre o atleta. 

“Paulo André entenda você simplesmente ARRASOU, você foi incrível”, disse outra. “Você estava linda e, como sempre, representou. Temos muito orgulho de você", comentou um terceiro à Jessi.